Quarto 2x3

Por: Avs  

Em: 28/11/2008 13:11

Magnífico trabalho! Forte abraço.
Fala sva, cara a segunda imagem ficou melhor!, porem falta encher mais um pouco a cena! abços e continue postando obs: eu não sei se o projetinho é seu, mas se é, vou te dar uma opnião, eu faria esta cama supensa tipo beliche e em baixo eu faria um escritórinho, com bancada e tudo mais! assim o espaço seria mais aproveitado! ha e esqueçi de falar que quarto 2x3 não passa em prefeitura! hahahaha abços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
E ai velhinho bão? cara gostei de mais do mini quarto....as cores estão bastante agradável, porem essa tv na parede é de quebrar o pescoço se for assistir na cama. um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala SVA! Blz? Então... sou arquiteto sim. Deu pra notar né! Hehehe Adorei seu UP. Uma pena msm terem aprovado o outro projeto. Será q vc não consegue convencê-los de mudar? Esse ficou + funcional. Ah! E concordo com os comentários do Leomacz. No mais é isso. Abração cara! ;)
Nando Dexi
Heheheheh valeu pessoal pela força , realmente 6m² de quarto não passa pela aprovação da prefeitura , mais as coisa erradas tipo cobra impostos por uma obra que nuca foi executada tipo uma rua que não esta asfaltada e consta como asfaltada , vc não pode nem bota uma casinha de cacho no quintal que eles cobram impostos isto é revoltante já que vc comprou o seu terreno , no caso deste quarto no projeto ele é uma despensa nunca já mais eles vão saber que será um quartinho só se vcs contarem hehehhe abs a todos AVS .
cara tanto a primeira quanto a segunda estão ótimas esse quartinho aí é um mega quarto no japão e china hehehe não sei se vc já viu, tem uns projetos japoneses de aptos compactos que o cara dorme dentro de uma cápsula muito bom cara, parabéns
Prometo q não conto! Hehehe ;)
Nando Dexi
cara muito bom seu projeto!!! grandes idéia o seu jogo de cores! parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.