Quarto 2x3

Por: Avs  

Em: 28/11/2008 13:11

Um quarto bem pequeno , um projetinho bem rápido , me pedirão para cria uma boa idéia para um espaço tão pequeno , o que vc acham ? c&c abs AVS . PS : o cliente já aprovou .
a iluminalcão ficou fera.. como sempre... ainda bem que o dono do quarto não tem claustrofobia.. rsrsrss parabéns... e abraço.
bacana a cena....muito bom a iluminação...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Hummmm. Verde heim! rs :P Essa porta ai é oq? Armário ou a porta de saída? Oq as caixas na parede ficaram meio q na frente né. E esse quarto só tem 2m de largura? Então vc colocou uma cama de viúvo ai né... rs No lugar dos nichos (caixas na parede) eu colocaria só prateleiras... sem o fechamento lateral. Pra dar mais "mobilidade". O aparador pro laptop ficou meio espremido heim! De repente se vc bolasse alguma coisa retrátil... :P E eu colocaria o espelho nas portas da direita. Vai dar + amplidão ainda pro quartinho. Dxa a parede do laptop pra colocar + prateleiras... de repente, as q tão sobre a cabeceira da cama, virem seguindo pra essa parede da esquerda (pelo menos as mais altas). Eu acho q no lugar da cabeceira (nesse caso meio inútil, servindo só de encosto msm), eu colocaria um painel de apoio com uma profundidade suficiente pra colocar alguns objetos e talz, virando tb pra parede da esquerda (e ocupando esse espaço q vc dxou do lado da cama q não serve pra nada né - nem as pernas cabem ai pra sentar e mexer no laptop). Assim talvez vc resolvesse o lance desse aparador pro note... colocando ele sobre esse painel de apoio (numa madeira tom médio ficaria bacana). De repente dá até pra fazer umas gavetas nele. E lá atrás na cabeceira, ele serviria tb como criado (onde vc colocaria seu rádio-relógio, etc). WOW! Acho q falei D+ Hehehe Vou cobrar pela consultoria heim AVS! :P Brincadeirinha mano. Bom, agora vou falar da qualidade do render! huahuahuahuahuhauhauhauahua Zuera!!! Só depois de vc fazer essas modificações todas, rs. ;) Abração ae amigo!
Nando Dexi
Olá SVA.. iluminação perfeita, parece que esses dias só deu verde nas imagens aqui no forum, fora uma interna que tbem fiz, ja vi outros verdes ... rsrs ótima imagem... Joao Carlos Souza
O verde ta dominando! e olha que o palmeiras nem ta brigando pelo titulo! ta ficando bom! eu ia falar algo mas o Dexi nao deixou nada para eu falar! :)

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ai galera um UP . A iluminação ficou fera.. como sempre... ainda bem que o dono do quarto não tem claustrofobia.. rsrsrss parabéns... e abraço. Muito obrigado chthome realmente é pequeno hehehehe bacana a cena....muito bom a iluminação...t+ Valeu Bender Dexi nossa como vc falou heheheh dei uma mexida , não entendi direito o que vc falou mais fiz uma modificação , este quarto é 2 por 3 6 m² , aquelas portas são do guarda roupas sim ,realmente ficou muito apertado mais faze o que né ainda bem que este quarto é só para uma pessoa , evitando bota uma bi cama , fiz uma espécie de rack do lado esquerdo , as porta com espelhos ,prateleiras de vidro 10 mm com suporte cromado , bits de madeira pintados na cor branca na parede , luminária de embuti tipo canhão, 3 nicho de madeira na cor branca , teto de gesso tipo flutuante com luz indireta , puxadores cromados na porta do guarda roupas , ainda falta muitas coisas para enfeitar este quarto ,e uma tv LCD 22" eu gostei muito desta arrumação pena que o cliente já tinha aprovado a outra , bom projeto entre e dindi no bolso melhor deixa que ito rsrsrsr muito obrigado pelas dicas , por acaso vc é arquiteto ou designe de interior ou coisa assim ? abs AVS joao Carlos Souza Enviada: Sex Nov 28, 2008 4:45 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Olá SVA.. iluminação perfeita, parece que esses dias só deu verde nas imagens aqui no fórum, fora uma interna que tbem fiz, já vi outros verdes ... rsrs ótima imagem... João Carlos Souza Muito obrigado Dellos-br Enviada: Sex Nov 28, 2008 6:45 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- O verde ta dominando! e olha que o palmeiras nem ta brigando pelo titulo! ta ficando bom! eu ia falar algo mas o Dexi nao deixou nada para eu falar! Dellos heheh meu veio eu não sou de time nenhum mais valeu pela presença .
SVA não vou nem comentar a iluminação, pq falar da sua iluminação é chover no molhado. Essa segunda versao tá muito melhor que a primeira. Eu tiraria os nichos e avançava com as prateleiras até a parede. Essa bancada ficou muito boa, porem eu deixaria a cama colada essa bancada, usando apenas as prateleiras no nivel da cama e acima. A modelagem dela tá muito boa, vc fez até os parafusos, e o encontro das peças ficou perfeito Marca o afect shadow na sombra do vidro, ele vai dar um realismo maior nas sombras. Do jeito que as sombras tão na parede, parece que a prateleira é de um material opaco. Parabens cara!!!
É o que tem!
Valeu leomacz.arq pela presença , bom eu não sei o que aconteceu com a sombra do vidro vou dar uma olhada na setagem valeu amigo abs AVS .
E ae SVA! Acho que pela primeira vez to comentando um trabalho seu, mas Acho que tu faz trabalhos muito legais! Manda sempre muito bem! Primeiro.. eu particularmente odeio espaço pqno! talvez pq meus 2 metros de altura.... Entãao eu ja crio uma certa visão negativas de ambientes assim! Mas vamos comentar! Gostei bastante da idéia! Espero que um cara que va dormi nesse quarto não goste de beber! Aquela porta espelhada do armário é um prato cheio para bebados de ressaca sem noção de espaço hein hehehehe! O projeto ta bem legal, eu só mudria a cor da cama e deiraria ela um pouco mais verde! E o laptop quem sabe criar um suporte que puxe do balcãozinho do lado da cama pra ele ficar mais confortável! Sei lá.. piras minhas! Mas achei o projeto interessante e espaçoso até apesar do tamanho do quarto! Muito legal! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.