E ai galera um UP .
A iluminação ficou fera.. como sempre... ainda bem que o dono do quarto não tem claustrofobia.. rsrsrss
parabéns... e abraço.
Muito obrigado chthome realmente é pequeno hehehehe
bacana a cena....muito bom a iluminação...t+
Valeu Bender
Dexi nossa como vc falou heheheh dei uma mexida , não entendi direito o que vc falou mais fiz uma modificação , este quarto é 2 por 3 6 m² , aquelas portas são do guarda roupas sim ,realmente ficou muito apertado mais faze o que né ainda bem que este quarto é só para uma pessoa , evitando bota uma bi cama , fiz uma espécie de rack do lado esquerdo , as porta com espelhos ,prateleiras de vidro 10 mm com suporte cromado , bits de madeira pintados na cor branca na parede , luminária de embuti tipo canhão, 3 nicho de madeira na cor branca , teto de gesso tipo flutuante com luz indireta , puxadores cromados na porta do guarda roupas , ainda falta muitas coisas para enfeitar este quarto ,e uma tv LCD 22" eu gostei muito desta arrumação pena que o cliente já tinha aprovado a outra , bom projeto entre e dindi no bolso melhor deixa que ito rsrsrsr muito obrigado pelas dicas , por acaso vc é arquiteto ou designe de interior ou coisa assim ? abs AVS
joao Carlos Souza Enviada: Sex Nov 28, 2008 4:45 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Olá SVA.. iluminação perfeita, parece que esses dias só deu verde nas imagens aqui no fórum, fora uma interna que tbem fiz, já vi outros verdes ... rsrs
ótima imagem...
João Carlos Souza
Muito obrigado
Dellos-br Enviada: Sex Nov 28, 2008 6:45 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
O verde ta dominando! e olha que o palmeiras nem ta brigando pelo titulo!
ta ficando bom! eu ia falar algo mas o Dexi nao deixou nada para eu falar!
Dellos heheh meu veio eu não sou de time nenhum mais valeu pela presença .