externa MR

Por: vinicius.galindo  

Em: 28/11/2008 15:59

alou.. malcon, muito obrigado cara! tou praticando um bocado com o arch&design e ele realmente faz muita diferença! fala dexi, blz! valeu pela dica das árvores. nessa cena eu até tentei desfocá-las com o DoF, mas perdi a paciência e deixei pra lá mesmo hehe. vou tentar essa tua técnica aí. E o lance das pessoas e carros e demais, eu concordo, mas só em parte. comecei a escrever aqui mas tava ficando muito grande e abri um tópico no buteco 3d1: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=333309#333309 quem quiser participar entra lá depois. panorama4D.. eles são "meio" bem-feitos sim [nada demais, mas dá muito pro gasto]. a mulher sentada até ficou bem legal. O lance é que teria que melhorar a textura mesmo, e eu ainda tentarei isso, quando tiver mais tempo. Quanto à camera, é uma sugestão interessante, mas só a nível de teste pra mim mesmo, porque já foi uma luta fazer meu cliente desistir de imagens "aéreas", que ele sempre pedia, e aceitar uma a nível de observador. Acho que se descer mais ele endoida! hahaha mas valeu o coment aí!!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
E ai vinicius olha eu aqui dinovo rsrsrrs , fiz outra para vc ver a diferencia entre as duas cena , imagina você ai com a cena original para tratar , vale a pena fazer um pós no PS abs AVS .
E viva o Photoshop! Hehehe Só achei sua grama verdona d+ AVS. Falando em AVS... pq seu nick é ao contrário??? rs :P
Nando Dexi
hahahha porque na hora do registro não aceito AVS e ai ficou como SVA rssrsrs , realmente a grama ficou muito verde mais fiz com uma copia da cena do vinicius , imagine com a cena original em alta resolução , Vinicius desculpa ai cara abs AVS .
Ahmmmm. Entendi :P
Nando Dexi
opa! que desculpa o quê, menino! realmente.. agora eu saquei o embaçado. Achei que era em algum lugar específico, mas é na cena toda. Realmente, eu tb nunca consegui tirar isso do MR, só via PS mesmo. E eu tou devendo muito pós nos meus trabalhos mesmo, mas.. é pq o chefe fala.. "-tá ótimo assim, precisa ajeitar isso não". traduzindo: "pode passar pra próxima". Aí, já viu... Mas é por isso que posto imagens aqui, porque o povo contribui e muito! valeu as dicas cara, e fique sempre à vontade =)
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.