externa MR

Por: vinicius.galindo  

Em: 28/11/2008 15:59

opa.. outra casinha externa aí, pra meterem o pau! já foi entregue, mas sempre tem a próxima pra melhorar né?! valeu. max 2009 +MR daylight com MR photographic exposure control e a bagatela de 3h de render, em 1000x750px [acho que esse tempo todo foi pelo AA que ficou min=1 max=16, mas não pude estudar muito pra corrigir dessa vez] AH! e os bonecos de cêra aí, eu sei que ficaram ruins, mas são os únicos que eu tenho [peguei a pouco tempo, inclusive] e o cara queria por que queria pessoas.. sempre pessoas, sempre! ainda as dominarei!! xD
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
bonecos de cêra! kkkkk parece mesmo ne? gostei da cena! o mapa da grama ta com muita repetiçao! acho que so nao gostei da grama! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa.. valeu cara! realmente, a grama ficou bem repetida. Foi mapeamento mal-feito mesmo. fazer na correria as vezes dá nisso hehe abraço.
www.modeladoria.com.br
Cara ficou show tirando os bonecos hehehe abs AVS .
opa. valeu sva!
www.modeladoria.com.br
Cara, muito boa sua externa. Realmente os Lowpolygon ficaram meio estranhos... a mulherzinha até que ficou legal, mas o vovozinho ali com as crianças... hehehehe mas eu sei que muitas vezes é o cliente que pede pra colocar pessoas... eu nunca gostei, mas fazer o que... Cara, na grama, usa o hair do max que já iria melhor 100% ela. Iria aumentar o render, mas iria deixar a cena muito mais real. De qualquer forma, parabéns! Abraço
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
opa.. pois é, esses bonequinhos são ruins mesmo =/ o bom é que, quando se vai tirar fotos de projetos realizados, na vida real.. o que mais se quer é que não tenha nenhum carro passando, pessoas, nada. povo vai tirar foto domingo de manhã pra não ter isso. quando é maquete: "bota gente! bota carro nisso aí.." vai entender.. a grama com HF certeza que fica melhor, mas eu não o domino direito ainda, aí ia pesar muito. Não tive muito tempo pra entregar essa [pra variar né]. Mas pretendo retomar os estudos do HF valeu pelo comentário arcnet!
www.modeladoria.com.br
Boa noite Vinícius. Essa é a segunda imagem sua que eu vejo e percebi que você é muito bom em materiais. Estes vidros ficaram tão bons quanto os da outra imagem, o mármore na parede e o reboco também, parabéns!
Adoro Vidros Verdes! Hahaha :P Eae Vinicius. Mto boa a cena! Tá tudo bom! Até os bonecos de cera tão parecendo bonecos de cera! hauhauauhauhauhua ;) Uma dica. Essas duas árvores em primeiro plano são modelos né. De perto, as folhas não ficam lá essas coisas. Oq costumo fazer é chegá-las pra trás um pouco pra só aparecer as sombras. E no PS colocar depois árvores de verdade (claro, tem q ter uma boa imagem em alta qualidade né). Ah! E o lance desse povo (nossos clientes, rs) q exigem pessoas e carros na cena, é pq eles são referência de escala pra cena. E pros clientes deles (construtoras, arquitetos e decoradores) temos q apresentar uma imagem da + fácil compreensão possível... principalmente a noção de dimensão da coisa! Acho q é isso né! rs Abração ;)
Nando Dexi
Pois eu gostei dos modelos, so acho que eles estao mal postos na cena, mas gostei deles, parecem ser bem feitos, e a textura deles estao boas, so falta dar uma trabalhada de como ela reage com a luz... E tu poderia abaixar mais a camera, o predio ficaria mais imponente. E parabens, ficou bom o trabalho. Te mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.