Estadio de futebol C&C!

Por: xando  

Em: 28/11/2008 17:14

mto massa cara.. parabéns pela modelagem iluminação e texturização... o estádio ficou melhor ainda com o símbolo do timaoo!! hehhe mto show t+
Dellos-br, cara eu sou corintiano roxo cara! mas gostaria de comentar aqui que este trabalho de graduação não é meu! é de uma amiga minha cahmada fernada, e os meritos de projeto é dela! sva - valeu irmão, usei vray! Dexi - valeu pelos comentários, eu ja tinha reparado nisso, é que o tempo foi curto para um trabalho grande como este! estou arrumando isso! abço e muito obrigado! trastejando,robsonltc,leomacz.arq,Régis Barros,williamanimation, - obrigado pela presença! danilo_icf, este trabalho não é meu, como disse acima é de uma amiga minha que esta se formando, eu ja sou formado a 07 anos! hahaha e tamo ai na batalha! valeu pelas considerações, será muito importante! abços e obrigado dallest91 - com certeza !!!!! timão eoooo
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Muito bom mas do ponto de vista está tudo muito bom menos alguma texturas e ali um permenor ,que é na segunda imagem um passeio desnivelado que dá acesso á estrada,será!? parabens á sua amiga
Ficou show! Só adicionaria uma pintura nas arquibancadas. Parabéns!
poxa....demais...um dia chego neste nível de modelagem....é muito pra minha cabeça...

hehehehehe
WWW.EMPORIO3D.COM
Coloca o simbolo do SAO PAULO, que vai ficar mtooo melhor hehe..
Mas esta mto bonito o estadio.
Melhor que o Itaquerão, esse estádio é muito mais bonito! Nota 10!
Abraços, Jorpaes
Caraca, muito bom, parabéns!!!!
ta bacana hein !!
é isso aí
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.