Estadio de futebol C&C!

Por: xando  

Em: 28/11/2008 17:14

Tirando o Time nota 10 kkkkkkkkkkkkk
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
kramba kra, muito bom, tirando oq o pessoal ja comentou que seria vegetação, mapeamento da grama e do asfalto, ta show, melhorando isso fica 100%.
Parabens!
cara tá demais mesmo parabens ...e melhor que é do timãoo.....claro....rsss...abraço sucesso pra ti.
http://darlancastilho.blogspot.com
Parabéns, cara. Ficou muito bacana.
Sugiro apenas uma imagem num dia de jogo, com estádio cheio, torcida, bandeiras, etc. Ficaria bem interessante também.

Excelente.
Apesar de ser palmeirense, goistei muito do modelo. achei até melhor do que aquela releitura do carandiru que vai ser o novo estadio do corinthians. Parabens pela maquete.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
valeu galera, este estadio fiz faz um tempo para uma mina que estava em TFG (trabalho final de graduação) fiz numa correria danada e quase sem projeto, sei que as texturas ficaram ruins mas foi o que consegui para o dia, mas valeu mesmo galera!

um abraço a todos

ps: estou meio sumido do mundo 3D, abri um escritório de arquitetura a pouco tempo e estou mais focado em projetos, apesar de amar 3D , to vendo que a galera evoluiu bastante aqui! parabéns a todos! e logo mais posto mais trabalhos!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
caraca fico show de BOLA!!! hehe
só uma coisa q me chamo muito a atenção e que ta prejudicando bastante a visão... profissional q e profissional não pode cometer um erro desses... powww tira esse simbolo do corinthians e estende o bandeirão do mengo na arquibancada !!! heheh zuera
deixando a brincadeira de lado... ou q massa o estadio em, muito bacana. PARABÉNS!!!
\"Não confunda jamais CONHECIMENTO com INTELIGÊNCIA. Um ajuda a ganhar vida e o outro a construir uma vida!\"
Bela imagem, tirando que é do Corinthiá...hehehehe....mas ficou bem legal...parabéns....
massa esse job hein?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 453, sendo 1 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.