Escritorio Inicio.

Por: caiororiz  

Em: 28/11/2008 18:18

Estou de ferias intao resolvir volta a "atividade". aeuhauehuhaeu... queria opnioes para meu novo trabalho, um escritorio que estao fazendo na minha casa. gostaria que alguem me explicasse como fazer que a camera pegue mais o escritorio. fica muito prossimo. agradeço desde ja !
Eae Caio. Férias? Que blz heim! To com inveja, rs. Mas então. Uma opção pra camera pegar + o escritório (nem sabia q cameras tinham mãos, rs) é diminuir o valor da lente dela "Stock Lenses", tipo pra 28 ou 24mm... isso faz aumentar o ângulo de visão "FOV" (apesar de qto menor, mais distorcidos vão ficar os objetos + próximos da camera). Ah! E não esquece de colocar um Camera Correction (no menu Modifiers) pras verticais ficarem perpendiculares. ;) Abs.
Nando Dexi
vc pode tambem sumir com uma parede e colocar a camera no lugar!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vlw vou tenta aqui jaja coloca mais rendes.
novas imagens ! ainda falta muito para acaba mais um dia chego la.
Ta ficando bom! vai postando ai pra gente ver!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A modelagem esta boa , poderia dar uma chanfrada nas quinas dos moveis abs AVS .
ainda falta muito coisa... postando so para mostrar como esta ficando. obrigado a todos que comentam, estao me ajudando muito.
Ta indo! to gostando da luz! mas o que é esse piso ai?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.