Mental Ray para Sugestões

Por: rcarvalho  

Em: 28/11/2008 21:00

Pessoal, este é meu primeiro trampo usando e Mental Ray, até agora estou gostando, sem duvida n tenho menos problemas com o mental do que com o V-ray, porém como já era de se esperar, a imagem n est fincando assim grandes coisas, to apanhando muito do mental ainda... gostaria muito da ajuda de todos com criticas e sugestoes, outra coisa: ah e desconsiderem o letreiro, que coloquei este só até a equipe de arquiteto me passar o desenho do definitivo. Abraços.
Achei muito boa as cenas, mas na segunda achei que a iluminação externa muito forte, é a loja um pouco escura. Quanto aos renders já li por aqui que não é permitido fazer comparações de programas no forum. parabens e bons estudos com o mental.
a sua cena está ótima 1 única coisa o piso parece um pouco grande para min ( mas acho que é só impressâo minha). vc está de parabens
Cara, muito boa a cena só lá fora, sem background 9céu sei lá) qq coisa, coloca, que não fica tão estranho assim. esquece a comparação de um render com outro pq já vi altas discussões aqui e em outros sites e não dá pra comparar- cada um cada um...rsrs continua aê que tá ficando joínha.
www.maquetes3d.weebly.com
rcarvalho vc ta trabalhando bem com mental ray! tambem faço algumas coisa com o mental ray mas qnd é para valer!valendo o sagrado dindin! corro para o vray! mas isso é pq sou muito rapido no vray e muito lento mental ray! a unica coisa que sinto vontade de usar MR é qnd faço uma piscina! ai ele detona mesmo! mas vc indo muito bem! parabens pela cena e continue estudando para algum dia vc me dar umas dicas de MR! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) rcarvalho: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho está bem legal; a modelagem está muito boa; a iluminação também e os materiais. Gostaria que Por favor vc não fizesse esse tipo de pergunta que fez: esse tipo de perguntas entre comparação de renders já terminou com a saída de ótimos participantes e colaboradores que a família 3d1 tinha; sei que vc é novato e não tem idéia e nem noção da pergunta que fez mas saiba de antemão que esse tipo de comparação já gerou muita polêmica e muita confusão aqui na família 3d1. Como já respondi esse tipo de pergunta "zilhões" de vezes sobre comparações exdrúxulas sobre render desse vou me poupar de tal comentário ok? Sei que não fez por mal mas peço-lhe encarecidamente que não faça esse tipo de pergunta. Abraços! ps: Se vc puder editar o seu tópico e remover a pergunta que fez sobre comparação de render a família 3d1 lhe agradeceria demais.Obrigado! __________________________ [i:4e01d8db50]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4e01d8db50]
"color:de3d82251e">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:de3d82251e disse:
Danilo, desculpa pelo transtorno, n imaginei que levantaria essa questao assim, e já alterei o tópico. de qualquer forma obrigado pelo toque.
Tá ficando muito show!!!!!
Parabéns rcarvalho, eu gostei muito do trabalho. Aqui onde eu trabalho se tiver de colocar produtos nas gôndolas/prateleiras eu me descabelo! Só achei que as texturas dos produtos estão muito repetitivos, mas fica meio inviável produzir vários padrões de embalagens. Acho que se tivesse pelo menos uns 3 ou 4 já daria pra dar uma disfarçada, mas isso é o de menos. ;) Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ficou 10 Carvalho, parabéns cara. Só a cena externa que acabou ficando muito escura no interior da loja. Se vc colocar uma iluminação legal no interior, meio amarelada pra dar o tom de luz incandescente, vai ficar 100%.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.