É issae Calouro.
Tem q ralar pra chegar no posto de veterano, rs.
;)
Mas tá bacana.
Agora vão uns comentários q ainda não foram ditos.
Esses dois vasos meio enterrados na grama ficaram estranhos, não?! E as plantinhas mto tímidas, pequenas.
A vegetação no centro do gramado tb tá meio mirrada... Como paisagista, eu colocaria umas plantas mais imponentes, umas agaves ou arecas, coisas do tipo. De repente uma palmeira phoenix e umas bromélias em volta.
Acho tb q vc pode melhorar o material das paredes msm. Tá um cinza mto chapado.
E esse volume de pedras merece um bump tb. Pras elas ficarem + reais.
E pra finalizar, acho q vc deve ter um carinho maior com seu BG... hehehe.
No mais é isso.
Abração e mãos à obra!
;)