Externa Menta Ray

Por: Calouro  

Em: 29/11/2008 19:18

Obrigado pelos comentarios e sugestões.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Ta ficando legal! gostei muito da cena! so nao dos vidros! nao sei se foi o angulo mas nao achei legal! no mais ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gosto de menta, é refrescante. ah, e o vidro tá irreal (falta de coisas pra refletir e não mostra nem um pouco do interior) e aqueles pneus tão carecas para um carro tão novo.
http://umavozatroz.wordpress.com/
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Calouro: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal mas há algumas coisas que podem ser melhoradas: a tabeira ou testeira da sua casa está com um material "indefinido"; não dá para saber se é madeira ou outro material; tem um material simplesmente bege. Segundo a sua grama está muito espessa; não sei qual render vc usou mas no vray tem como deixar a grama perfeita; e se fosse no MR também daria para deixar a grama mais fina e delgada. Os seus vidros precisam ser melhor trabalhados; qual a configuração do seu material?? o IOR correto do vidro é 1,50 até 1,70. O seu carro está meio estranho com relação aos materiais; os pneus também estão sem material.Dá uma melhorada também nos materiais das suas telhas ok? ;) Seu trabalho está bem legal mas vc precisa dá uma atenção melhor aos materiais; os mesmos são importantíssimos para o realismo de uma cena; por incrível que pareça um material mal modelado e bem texturizado é muito mais real do que um material bem modelado e mal texturizado. Abraços! __________________________ [i:46e8f545fd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:46e8f545fd]
Esta ficando legal , segue ai as dicas da galera abs AVS
Obrigado a todos. Vou seguir as dicas e posto quando ficar pronto.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
É issae Calouro. Tem q ralar pra chegar no posto de veterano, rs. ;) Mas tá bacana. Agora vão uns comentários q ainda não foram ditos. Esses dois vasos meio enterrados na grama ficaram estranhos, não?! E as plantinhas mto tímidas, pequenas. A vegetação no centro do gramado tb tá meio mirrada... Como paisagista, eu colocaria umas plantas mais imponentes, umas agaves ou arecas, coisas do tipo. De repente uma palmeira phoenix e umas bromélias em volta. Acho tb q vc pode melhorar o material das paredes msm. Tá um cinza mto chapado. E esse volume de pedras merece um bump tb. Pras elas ficarem + reais. E pra finalizar, acho q vc deve ter um carinho maior com seu BG... hehehe. No mais é isso. Abração e mãos à obra! ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.