Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
Gui Silva   cotia - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Primo   Araçatuba-SP - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
tobiasbueno   São Paulo
luanpinheiro   aracaju - SE

Externa Vray

Por: edhuardocomh  

Em: 30/11/2008 15:52

gostei da luz, só achei o material preto muito preto, eheheh Abs amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
me lembrou as cenas do biohazard, perfeitas.... parabens, se puder explicar o esquema da iluminação?! abraço
Jean Ribas
Obrigado mesmo galera. Dei mais um UP na porta de vidro, mudei detalhes e aumentei o reflexo... 3duardo nunca gostei desse vazinho, vou modelar outro, abraços garoto... wanbass valeu pelo toque, vou diminuir para cinza escuro... jean ribas depois vou salvar o esquema de luz e postar aqui. Mas é coisa simples, pro sol: direct target, e céu: skylight do proprio enviroment do vray, com um toque de azul. Abraços...
Eae Edhuardo. Cara! Excelente sua iluminação viu. Meu sonho fazer luz boa assim nas minhas externas... rs Sua texturização tb tá mto boa! Só as plantas e a árvore q dxaram a desejar. Na primeira imagem até q a árvore tá legal... mas na segunda a textura do tronco ficou mto saturada. Cara... essa parede tá sem noção. Perfeita! Chama tanto a atenção q não paramos pra reparar q sua calçada merece um pouco + de carinho, rs. Como são blocos de concreto intertravado... eles merecem um bump nas juntas né. Se vc fizer isso... e arrumar o resto (dicas da galera e talz), podemos realmente falar q é uma foto! Parabéns!!! ;) Ah! E posta seus UPs pra gente. Abração!
Nando Dexi
Dexi concordo contigo, lá em casa fiz um up com um vaso novo, vou também alterar a textura da árvore, a questão da calçada vou mudar o material, na verdade tinha um bump, mas deu um pau daí tirei, vou utilizar um outro. Muito obrigado pelas observações grande amigo. No que precisar estamos aí. Pode deixar que vou postar as novas. Abraços amigo...
Acho que a galera ta exagerando na realidade!!!Ficou muito boa mesmo!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Tá quase perfeito. Sem comentários.
Valeu pelos comentarios e as críticas pessoal. Na página principal as imagens foram trocadas, tirei o preto da base da fachada a pedidos, realmente ficou melhor! Melhorei o bump da calçada e os detalhes que me pediram... Abraços....
Bom galera atualizei mais imagens, agora está melhor, corrigi alguns tons na fachada e mais um upzinho na porta de vidro...
para mim a primeira foto ta perfeita! ja a segunda continua com um probleminha no uvwmap! agora ficou liso! é so um pequeno pedaço de parede! mas esses detalhezinho é que podem tirar o relismo da cena! ta muito show suas imagens! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 16 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Carla Franco, xamusquinha, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, cadwillem, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Hot, Nuno, Ricardo Paranhos, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.