Biblioteca - Tcc!!!

Por: mansilha  

Em: 01/12/2008 14:37

Bueno, segue uma maquete de TCC da Ulbra - Santa Maria. As fotos estão um pouco estouradas para não sairem escuras na plotagem. As calungas, BAH! as calungas....huahuahua. :D Maquete: BIBLIOTECA DA LAGOA Projeto: Tânia C. Walter Terreno: Santa Cruz - RS Era isso...

www.trace3d.com.br
Ta legal! mas to achando essa grama muito grande!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa, fala Dellos!!! Cara não é grama não, é mato mesmo...hehe. É um tal de AGAPANTHUS. A área fica do lado de uma lagoa. A referência da cliente foi " Grama alta, mal cortada... Mato!". Valeu pelo comentário. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
hehehe! diferente isso! mas o cliente é que manda! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hehehe é.. tá bem mato mesmo.. e até que tá "bem cortado" né não? achei a interna meio com manchas na parede à direita. e tudo bem estourado, mas tu já explicou né.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Oi, ta massa o projecto, gostei demais da arquitectura. excelente iluminaçao so achei estranho o carro. cump.
Fala Dellos, poisé... O cliente manda...huahua. Eu perguntei pra ela o nome do "mato". Chama-se AGAPANTHUS... Por isso que tem de leve umas manchinhas roxinhas...hehe Grande Vinicius!!! Cara a rampa e as colunas ela queria concreto branco. Ali na quela área como ficou muito cinza eu selecionei e dei um brilho exclusivo, também por causa da plotagem. Na imagem tinha ficado muito bom, com cara de concreto, Mas....hehehe. Quanto ao mato alto e bem cortado... Poisé, como eu fiz com displacement isso eu fiquei devendo...kkk Bruno, blz??? Cara o problema do carrinho foi o seguinte. Nás últimas a dona da maquete me passou um estacionamento. Mas já estava nos 45 do segundo tempo...então coloquei um só e toquei pra frente...hehehe Valeu galera pelo coments... Abraço!!!

www.trace3d.com.br
aê mansilha, blz? vc ta quase la meu rei....basta melhorar alguns materias a modelagem ta mto boa a luz tb....vai fazendo uns UP's pra nos. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Mestre Faraó, Blz carinha... Bueno, na verdade eu entreguei hoje para plotagem o trabalho. Com o tempo que tive que foi praticamente 4 h por dia durante uma semana, foi o que consegui fazer...huahuahua. Estou com 4 maquetes na fila, todos para o escritório da minha esposa. Neste caso nessa não vou mexer mais... :( blz? Quanto aos materiais, na externa as placas tive que inventar. São ecoplacas. Feitas de resina de materiais recicláveis pelo que entendi. Assim, tirando as colunas internas e a rampa que coloquei um bmp de concreto e as ecoplacas, lógico... Os demais materiais são puros. Todos eles do Arq&Design... Se tiver alguma sugestão mais específica, eu agradeço. Sempre é bom os comentários. A gente cresce horrores não é verdade? Pode ter certeza que serão bem vindas e utilizadas em uma próxima oportunidade. Forte abraço, e mais uma vez muito obrigado.

www.trace3d.com.br
Excelente projeto, A parte externa realmente está um pouco sem qualidade, os matereriais não estão legais, mas a parte interna está excelente. Parabéns. Tente usar na fachada um material parecido com o desta fachada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=332392

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.