Mestre Faraó, Blz carinha... Bueno, na verdade eu entreguei hoje para plotagem o trabalho. Com o tempo que tive que foi praticamente 4 h por dia durante uma semana, foi o que consegui fazer...huahuahua. Estou com 4 maquetes na fila, todos para o escritório da minha esposa. Neste caso nessa não vou mexer mais... :( blz?
Quanto aos materiais, na externa as placas tive que inventar. São ecoplacas. Feitas de resina de materiais recicláveis pelo que entendi. Assim, tirando as colunas internas e a rampa que coloquei um bmp de concreto e as ecoplacas, lógico... Os demais materiais são puros. Todos eles do Arq&Design... Se tiver alguma sugestão mais específica, eu agradeço. Sempre é bom os comentários. A gente cresce horrores não é verdade? Pode ter certeza que serão bem vindas e utilizadas em uma próxima oportunidade. Forte abraço, e mais uma vez muito obrigado.