Biblioteca - Tcc!!!

Por: mansilha  

Em: 01/12/2008 14:37

Opa, Ed blz? Vc fala da parte branca ou a marron da fachada externa? A marron são ecoplacas. Na branca usei um map com bump para salientar as imendas dos blocos de concreto. No caso deste mapa eu até poderia ter feito uma combinação ou então um blend. Mas o problema que o vão da biblioteca tem 60 metros... O real é não aparecer nada mesmo. huehuehue. Contudo, olhei a fachada que vc me indicou e ralmente ficou muito bom. Parece foto. O problema é quando a distância pega, não é verdade? Valeu ai meu irmão pela dica, muito obrigado. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
dai mansilha...blz meu bruxo??? cara ficou jóia teu trabalho....só não curti muito a grama....e essa textura mais escura....a 2° ficou bala...e no geral ficou bacana....abraççç ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala bender... Cara não é grama não!!.. :(. É agaplanthus. Faze o que né? E a textura mais escuras são ecoplacas. huahuahua. O cliente é que manda. Valeu ai meu velho pelo comentário. Forte abraço!!! Ah, Oh!!! Essa maquete eu quase que passei pra ti.... É na beira de uma lagoa então pensei que o vue ia ter que entrar em ação. Cheguei a mostrar os teus trabalhos para a cliente. Mas no fim ela disse que ela queria apenas o prédio. Dai matei no peito...feito meu brodi...abração!!! :-P

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.