e ae Meu Grande amigo Wanbass! td bom velho? cara...ate o Wata com esferinha de pedra zuando cuntigo!heuaheuahea
entao...ta otima a cena, como te falei a parede ta show! o brilho no papel de parede ta mt bom, a madeira do bancada da TV tbm ta otma mas como vc eh vc ja lhe mando uns toques hehehe
- como ja foi bem comentado e eu te falei, uma boa parte da realidade se perdeu nessa cama, ta mt artificial, mt dura...o material nao ta adequado;
- a madeira da cabeçeira nao eh ruim ams falta um melhor mapeamento;
- o piso ta mt artificial tbm..falta mais brilho,
- ta faltando AO na cena, pra mesclar melhor os objetos com a cena,
- o brilho na parede branca ta mt forte, isso ai tem q dar uma dicipada maior...
no demais ta fera irmao...
c cuida..abraçao
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com