Quarto

Por: wanbass  

Em: 02/12/2008 10:41

Linda cena meu amigo x) segue os camarada aki do site, q eles sabem oq falam, ASIUHASUASH x) abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
e ae Meu Grande amigo Wanbass! td bom velho? cara...ate o Wata com esferinha de pedra zuando cuntigo!heuaheuahea entao...ta otima a cena, como te falei a parede ta show! o brilho no papel de parede ta mt bom, a madeira do bancada da TV tbm ta otma mas como vc eh vc ja lhe mando uns toques hehehe - como ja foi bem comentado e eu te falei, uma boa parte da realidade se perdeu nessa cama, ta mt artificial, mt dura...o material nao ta adequado; - a madeira da cabeçeira nao eh ruim ams falta um melhor mapeamento; - o piso ta mt artificial tbm..falta mais brilho, - ta faltando AO na cena, pra mesclar melhor os objetos com a cena, - o brilho na parede branca ta mt forte, isso ai tem q dar uma dicipada maior... no demais ta fera irmao... c cuida..abraçao
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu ae meu amigo novato ahahah wata, Dexi, michael, Dellos, Jr e Eddie pelos comentários, essas camas da evermotion sempre pecam na cena por esses problemas que o wata " o novato " eheh , citou ae em cima :D Abs , vou fazer uma com AO e mexer nesses materiais e postar um UP depois :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
outra vista do quart gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Eai Wan blz , bom esta cena ficou boa , mais senti falta das portas do closet o não tem porta mesmo ? bom pelo menos não tem maçaneta para eu critica né rsrsrsr , achai a iluminação destas luminarias muito fraca , não esta iluminado nada , mais esta cena esta um pouco granulada muito pouco mesmo , poderia ter um reflexo no vidro deste quadro ai no fundo , já que tem um estouro aqui na frente , no mais esta muito bom meus parabéns abs AVS. 0_0
Valeu AVS pelo seu comentário meu amigo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.