Quarto

Por: wanbass  

Em: 02/12/2008 10:41

Salve minha gente, estou postando um quarto aqui, é uma reforma :D Abs e desçam a lenha CAD, Max 9 e vray,
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E ai meu amigo Wan , bom sua cena esta muito boa só achei um pouquinho estourada ,senti falta de puxadores nas gavetas do criado mudo , poderia melhora o mapeamento da madeira , e maçaneta parece esta meio longe do batente , mais cena esta boa abs veio AVS .
e ae cara, valeu ae pelo comentário, eu sempre esquece de arrumar essa bendita maçaneta, eheheh, agora as gavetas do móvel da TV tem uma abertura la pra puxa-la, essa do criado mudo é pra abrir pela força do pensamento, ehaehahehae Abs amigão :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
iai wanbass...cara ta bem agradável tua cena....a iluminação tmb ta bacana...o mapeamento das gavetas na 1° imagem não esta correto...sei q a madeira na 1° imagem parece mais escura pela sombra...né?? isso é brabo pq as vezes o cliente não entende...fica pedindo se é diferente mesmo...hehe...pra mim ja aconteceu...eu resolvo isso mudando o tem da cor de acordo com o angulo da camera....pra ficar parecido...mas no geral ta bem legal o trabalho.....é isso ai.....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa, valeu ae irmão bender pelo seu comentário meu amigo :D Abs :D
Wan por que será que estes blocos de porta sempre vem com a maçaneta no meio da porta rsrsrsrrss abs amigo .
Gente, eu não achei a maçaneta tão mal posicionada assim não, uai. Tá ótimo! Hehehe :P E me conta uma coisa Wanbass... isso ai na cabeceira do lado da cama são laranjinhas? rs Podia colocar uma coisa + gostosa de se comer na cama vendo um filme... tipo pipoca, castanhas, chocolate! ;)
Nando Dexi
Bom, seguem ai meus C&Cs (vai receber criticas de um participante novato... kkkk... com direito a esferinha de pedrinha e tudo): 01 - Na primeira cena, o mapeamento das madeiras estão errados, os veios estão virados para um lado completamente não funcional, a qualidade das texturas está em baixa, assim como o de compressão do JPG, procure sempre salvar com uma qualidade no minimo ótima... kkkk 02 - Ainda na primeira cena... o colchão está parecendo algo meio duro, não parece ser confortavel e tem o fato ainda de na sua base estar amassada como se fosse uma caixa de sapatos que caiu. Poderia colocar um displacement map, ou apenas um turbosmooth para deixar menos amassado. 03 - Na segunda cena, a qualidade da imagem já está melhor... porém poderia ter mais self-illumination na TV, a textura da madeira está com o mapeamento certo, porém a textura achei meio estranha, ainda mais para um móvel. Falta reflexo no piso, o rodapé poderia ser de outro material ou cor, e tem um pontinhos "brilhantes" estranhos pelo render, isso se percebe bastante no caule da plantinha, a parede está com um material estranho também e dado a sua porosidade e reflexão, os quadros estão parecendo pintados na parede. Bom... é isso... hauhauahu... Espero que ajude... Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
Boa tarde ficou bacana muito 10....parabéns
Tem algumas coisas pra arrumar! como ja ja foi dito aqui! mas achei a cena muito bonita! ta ficando show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.