E aí Bender tudo na paz ?
Obrigado cara ! Como eu disse foi no "gáiz", aí realmente ficou um monte de coisinhas para trás, mas que bom que vc gostou ! Abração !
Oi Dellos-br, tudo bem ?
Cara eu não uso o revit. Também não sei se o lance é o mapeamento errado, ou a escala do gizmo...como eu disse na correria eu fiz o que dava né rsrsrsrs quanto a água eu concordo contigo pode melhorar muito, mas com relação a grama meu olho não está tão bem treinado assim ainda , se vc puder me dar uma dica eu te agradeço muito !
Valew pelo comentário, abraço !
Dexi,
Obrigado cara, quanto as plantinhas repetidoas, o lance foi a correria mesmo. Que bom que com todos os defeitos os senhores gostaram :D
Abração a todos vcs e uma excelente semana, mais uma vez muito obrigado pelos comentários !
aprendendo hoje e sempre...
www.km3d.blogspot.com