Residência em Morretes

Por: krys.mangini  

Em: 02/12/2008 12:17

Pois é Eduardocomh, Modelar o telhado e diversificar as plantinhas éra justamente o que ia dar o toque final às imagens, mas eu não tinha tempo para fazer isso, tive que resolver tudo em um dia inclusive render e pós-edição...foi uma pauleira só ! Mas valew pelo lembrete, abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Krys, está muito legal! Adorei o Glare!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Tirmey, Tudo na paz por aí ? Então cara obrigado pelo elogio, quanto a Glare, foi meio que acidental, nem tinha pensado nisso, só dupliquei a camada de render e dei um Gausian Blur, literalmente na correria. Valeu o comentário, grande abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.