hummmm... ai é que tá...uma adega dessas tem 2.000 garrafas, e essas garrafas são modelos do max com fotos aplicadas, ou seja, elas já tem o reflexo na própria foto aí acabam ficando assim, as luzes eu coloquei todas photoméricas, renderizei duas free lights e depois renderizei as spots, e montei tudo no photoshop, o piso ficou estourado mesmo, vou tentar arrumar, o material de madeira eu peguei aqui no site nesses 100 materiais pro mental que colocaram outro dia, o que melhorou beeeem meu trabalho de texturização... O mapeamento eu ainda n tenho nem um pouco a manha, mas... Vamos ralando!!! Valeu pelas dicas...
Abraço
( tenho clientes com adegas RESIDÊNCIAIS para 4.000 grfs onde ele com certeza não coloca vinhos de menos de R$ 100,00)
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas