Casa De Praia(primeiro projeto que posto aqui!)

Por: MarceloMirandaArquitetura  

Em: 03/12/2008 18:29

Ai galera da 3D1 é a primeira vez que posto aqui.Estou postando imagens de uma casa de praia que projetei na faculdade.Espero dicas e sugestões,só tem 7 meses que eu uso o 3DMax.Vistas da parte de trás da casa,e uma da frente(com background diferente). Desde já agradeço a todos. Um abraço PS:Qdo inseri a logomarca a imgem perdeu um pouco a qualidade.
olá MarceloMirandaArquitetura seja muito bem vindo ao fórum.. espero que goste e que participe muito com a gente... vc vai gostar do pessoal daki.. são prestativos e solícitos.... primeiramente parabéns pela bela cena e renders.... o projeto arquitetônico está muito bom... moderno, inovador.. bem agradável.... só toma um pouco mais de cuidado com os materiais/texturas.... por exemplo.. o piso podia ter um pouquinho de reflexo (borrado), parece que está faltando bump (tá meio chapado).. principalmente no piso... qdo fica bem próximo à camera dá p/ notar bem isso acho que a água podia ser um pouco mais transparente e gerar um pouco de caustics (nas diurnas)... acho que é isso... no mais é só dar os parabéns.... se for mexer nela ainda.. faz um up e mostra p/ nós.. rsrs abraço.
Alem do que ja foi dito tambem diminuia o tamanho das ondas da agua!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Poxa muito bonita a casa, bem moderna!! Só falta você melhorar a água, deixa-la mais translucida, também seria bom você adicionar alguns vasos de plantas só pra deixar mais aconchegante (mas isso é só um detalhe!) . Abraço!
Brigadão pelas dicas galera,vou dar uma melhorada,depois posto aqui. abraço.
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
adorei as imagens concordo com as dicas citadas ia sugerir tb reflexo no piso, se for madeira coloca um bump pra ficar show eu ja vi outros materiais de deck que imitam perfeitamente madeira mas que são lisos dai depende do material que vc for usar mas tá muito lindo parabens
Dei uma melhorada nas imagens,só a água nao estou conseguindo melhorar. Abraços
Ainda estou achando as ondas grandes! mas essa ultima ficou muito boa!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
SHOW!!! Dispensa comentários!!! hehehe PERFEITO!!!
Vlw galera!Só esperar passar a agitação de final de semestre,eu dou uma melhorada na água. abraço
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.