[wip] Critiquem - Escritório Google

Por: Bruno  

Em: 04/12/2008 05:34

Ae Pessoal. Critiquem meu trabalho. O que posso fazer para melhorar?
Tenta configurar melhor esta escada do max e é urgente colocar um background na imagem. A janela está com o exterior preto mas entra luz como se fosse de dia, o que é impossível. Os spots estão esticados, você usou scale neles? O tapete não está muito legal, está um pouco esticado... Eu já acho que faz parte do projeto, mas não gostei do piso. Você poderia criar um piso tipo porcelanato, onde o rejunte apesar de ser branco e menor, acaba aparecendo. ;) Qual renderizador você usou? Quanto tempo de render?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
ficou muito bom, mas poderia colocar um bg como o amigo serial falou e tambem precisa dar um trato nos materiais, como o da cadeira ali. Abraco.
cara ta ficando bom mas acho que a escala pode ser melhora os spots acho que estão grandes, a escada helicoidal está um pouco confusa, talvez pela posição da camera mas está ficando bom parabens
BRUNO! Blz! sua cena ta com alguns erros tipo o da luz do dia entrando por um ambiente escuro! que me parecem mais falta de atençao! ta me parecendo que vc fez a cena com pressa! esticando aqui! colocando algo ali! e assim perde muito em qualidade! mas ta ficando legal! da uma ajeitada com calma ai que fica show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O fundo está escuro e tem luz entrando pela janela. Coloca um BG branco que ficará bem melhor.
V-Ray 1.5 Addict
cara, vc não tinha dito que resolveu o lance do background? cadê ele que não dá pra ver?
www.maquetes3d.weebly.com
Esta cena tem tudo para ficar boa. Da uma melhorada no que o pessoal ja falou, e tambem esta escada seria quase impossivel pisar nos degrais dela cara, saca? e tambem a lateral dela esta voando. Seja la o que é aquilo na prateleira não da pra sacar direito, da uma melhorada. Com estes ajustes vai ficar otima a cena. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.