avaliacao mental ray

Por: g.neder  

Em: 04/12/2008 11:24

vou tentar isso tirmey, valew a força... o próximo passo será fazer um jardim no andar terraço e precisará de mtas plantas, alguém tem alguma sugestão de como fazer?
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
muitas plantas? mental ray proxy nelas.
www.maquetes3d.weebly.com
Essa ultima imagem ficou show, parabéns.
Mental Ray proxy?? não conheço está ferramenta...
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
O parceiro Serial postou um topico explicando como usar essa ferramenta ... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42719
tá ficando muito legal..o seu trabalho...mas melhora os detalhes...quanto mais detalhe e nas proporções certas....qualificam muito a cena....
tá ficando muito legal..o seu trabalho...mas melhora os detalhes...quanto mais detalhe e nas proporções certas....qualificam muito a cena....
Ficou muito legal cara, tirando o que o Dexi a imagem está perfeita! Gostei muito do render! Qual você usou? ABraços!
A vitória só é alcançada pela persistência

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.