sala reuniao

Por: Brian Ouro  

Em: 04/12/2008 16:50

Ta ai mais um trampo, meio corrido mas tá valendo! c&c ae galera! abrac. Mental-ray/FG/GI/AO Photoshop/
cara...q enche os olhos ver sua cena! muito bom! eu particularmente ainda não consegui fazer um trampos com essa qualidade no mental ray em pouco tempo como vc disse (eu sempre tinha problemas com as texturas kkkkkkk) minhas críticas são: eu achei q do lado direito aki ta meio escuro, esse móvel meio wengue (meio avermelhado rsrs), e tb achei estranho aquela luz estourando lá atrás! mas ta muito show Brian Toledo! parabéns! abração!
Muito bom mesmo Brian...curti bastante....so um pequeno detalhe.. o teto esta refletindo...nao era pra ser parede...nao refletir?? ou é algum tipo de forro??? mas mesmo sendo forro esta um pouco forte o reflexo..no mais cara..parabens!! Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Diogo F. Pucci - Obrigado cara! que bom que gostou. Pois é, também achei estranho aquele estouro la atras... e quanto ao móvel, a cliente tinha gostado, ai depois que finalizei ela tbm achou escuro...ueheuheuhe é brabo! mas ja foi entregue...rs abraço!
Paulo Afonso de Amorim Jr - Obrigado! Cara, o teto é feito de chapa pintada, por isso o reflexo. Essa sala é de dentro de um navio. abrc!
ah ta...massa cara...meus parabens ae de novo.. abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
q bom q o cliente gostou! rsrs esqueci de perguntar: qual foi o tempo de render? e em qual tamanho a imagem vc renderizou? abração!
Diogo F. Pucci - Demorou uns 25 min... em 1280x720.
Um outro angulo... gostei do sofá! XD
cara eu devo admitir q tão muito limpas suas cenas! heheeheeh legal mesmo! parabéns de novo! sem críticas dessa vez...rsrs abração!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.