Tfg

Por: Erick Rister  

Em: 04/12/2008 21:20

como ex-skatero, tbm tenho q falar da pista, a imagem em si está mto boa, mas a disposição e tamanhos dos obstáculos não estão legais, mas a parte que te compete, vc tah dando conta do recado, parabens fera Abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Valew pelos comentarios galera, fico muuuito feliz com as criticas e sugestoes feitas por voce.. todos aqui sao feras.. Eu fiz esta imagem com vray e usei vray sun e vray camera... tudo setado no minimo possivel para que a imagem nao demorasse HORAS pra render... BlZ :) .. valew pela critica Raffa , pois é.. rsrs . Dellos ,..obrigado pelo comentario e muito bons seu trabalhos cara... parabens .. Até mais pessoal
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Essa grama na última imagem ficou show! Essa árvores também ficaram ótimas. Elas são planos de opacidade ou são 3d? Abraços.
Ola Renankogut , tudo bem. valew cara.. As arvores sao modelos 3d sim.. um pouco pesadinhas rsrs. mas sao 3d.. blz.. té mais.. abraço..
opa gostei muito!! nao pesou muito usando essa arvores todas?? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ola rodrigo. obrigado cara. Pesou sim ... muuuito .. mas nada que uma setagem bem regulada nao permita deixar a imagem numa qualidade minima aceitavel. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.