Tfg

Por: Erick Rister  

Em: 04/12/2008 21:20

como ex-skatero, tbm tenho q falar da pista, a imagem em si está mto boa, mas a disposição e tamanhos dos obstáculos não estão legais, mas a parte que te compete, vc tah dando conta do recado, parabens fera Abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Valew pelos comentarios galera, fico muuuito feliz com as criticas e sugestoes feitas por voce.. todos aqui sao feras.. Eu fiz esta imagem com vray e usei vray sun e vray camera... tudo setado no minimo possivel para que a imagem nao demorasse HORAS pra render... BlZ :) .. valew pela critica Raffa , pois é.. rsrs . Dellos ,..obrigado pelo comentario e muito bons seu trabalhos cara... parabens .. Até mais pessoal
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Essa grama na última imagem ficou show! Essa árvores também ficaram ótimas. Elas são planos de opacidade ou são 3d? Abraços.
Ola Renankogut , tudo bem. valew cara.. As arvores sao modelos 3d sim.. um pouco pesadinhas rsrs. mas sao 3d.. blz.. té mais.. abraço..
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
opa gostei muito!! nao pesou muito usando essa arvores todas?? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ola rodrigo. obrigado cara. Pesou sim ... muuuito .. mas nada que uma setagem bem regulada nao permita deixar a imagem numa qualidade minima aceitavel. abraço
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.