Tfg

Por: Erick Rister  

Em: 04/12/2008 21:20

ola pessoal .. blz faz um tempinho que eu não posto nada. entao nesses 5 dias fiquei fazendo um "bico" de um trabalho de tfg. vou postar umas imagenzinhas OK. Não estao do jeito que eu queria, mas, tudo bem. Abraço a todos
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Ficou bem legal! Parabéns! Abraços.
Muito bom trabalho, o terreno principalmente, só a rampa marrom que n curti muito. No mais, parabéns ao formando e a vc, belo trabalho.
Humildade e sabedoria sempre!!!
que cena legal!!! Parece video game, me amarrei parabéns.!
parabens cara, gostei do cenário.. mas como sou skatista vou ter que criticar sua pista, rsrsrs. os ostaculos nao estao sinconizados :D mas ficou bem legal a cg.
Po pessoal, valew mesmo pelos comentarios, são de suma importância pra minha evolução.. :>.Diego, se eu fizesse ideia que tu era skatista tinha com certeza te pedido ajuda, esse projeto deu mó trabalho . é um terreno monstro de mais de 20000 metros quadrados numa pirambera orrenda, fora que, foi mudado trocentas vezes...:S A pista de Skate foi decidida assim nas pressas manja.. mas Clinte mandou .. Vc faz.. Fazer oq.. Brigadão velho... mesmo...
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Ola denovo pessoal.. Essa imagem é outra das imagens que fiz pro tfg. como ja dito antes foi feito muito na correria.. queria ter trabalhado mais nelas. Essa nao é a definitiva, o play foi mudado depois. OBs. Aquele negocio preto na parede era um painel que foi removido depois.. vou postar tbm a da modificaçao.. Valew e brigadao a todos....:>
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
linda cena! gosto muito de cenas coloridas! dizem que nao fica real! mas fica bonito! essa sua ta colorida, bonita e real! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara, prum trampo corrido ficou EXCELENTE! gostei das cores também, ficou jóia
www.maquetes3d.weebly.com
Eae Erick. Cara, adorei suas imagens viu. Iluminação mto boa! Qual a setagem? E qual render vc usou? Queria tanto dominar iluminação externa, rs. Abração ;)
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.