Estudo Mental ray - Exterior

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 05/12/2008 09:05

OLá Lgaspar, sempre vejo pessoal colocarem Bg com ceú azul e muitas nuvens, aí tentei simular uma atmosfera que temos aqui na região em determinadas épocas do ano, sem teto e muita fumaça.rs obrigado pelos comentários.. abraço Joao Carlos
tá ficando muito boa sua cena....ah...respondedno para o rodrigollunardi...brother....acessa a pagina de script aqui do site...lá tem esse script que gera telhado automaticamente...e tem vários outros plugins interessantes como o de modelar rostos..valeu... a cean melhorou muito mas concordo que precisa melhorar so detalhes das pedras.....
OLá pessoal... está cena é bem antiga e já tinha sido entregue, mas como continuo meus estudos mental ray, estou usando cenas antigas pra tentar melhorar e usar no meu portifolio, Foi alterado quase tudo; iluminação, texturas, e a vegetação é toda com planes e opacity. eu ia criar outro topico, mas achei melhor usar este mesmo pra imagem antiga servir como referência, se melhorou ou não. :D abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1123

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.