Estudo Mental ray - Exterior

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 05/12/2008 09:05

Olá pessoal... como eu havia iniciado um estudo mental ray interno, também resolvi fazer outro estudo externo com mental e aproveitando testar o plugin "Tetto automatico". neste estudo usei somente como referencia apenas material postado aqui no forum, e alguns tutoriais das noticias, ainda está bem longe do resultado que quero chegar, mas segue primeira imagem do estudo, usei alguns materiais pronto aqui do forum. bom nessa primeira usei apenas o sistema daylight e setup bem baixo, a medida que eu for me adaptando ao render vou ajustando os valores. obs: deixei algumas partes da casa descoberta proposital, nas proximas ja mando completa. fiquem a vontade pra mandar comentários Joao Carlos Souza
Fala João... Meus parabéns pela imagem, realmente está muito boa, é só dar uma melhorada no material ,como você mencionou, que vai ficar show... Abrax. Cadu
e ae Joao! td bom guri? a cena ta ficando mt boa...achei a imagem um pouco lavada..mas isso o PS ajuda...talvez seja a falta de contraste; - tenta melhorar essa textura da mureta...parece estar com o mapeamento errado; - o asfalto ta com mt brilho...se vc tiver uma imagem pra deixar isso mais irregular melhora mt.. se tu tiver tempo de fazer detalhes como poste...cabos vai ficar show! essa imagem tem mt potencial! Grande abraço guri! c cudia
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Acho que os materiais da pra melhorar mesmo, mas essa grade não ta legal, tirou toda a estética da casa. Eu sugiro grade vertical. Abraço
Olá pessoal... Cadu: tudo tranquilo ? agora comecei a estudar o MR, vou tentar melhorar a iluminação e materiais, logo mando novas. Eddie: blz Eddie, é agora comecei tenho que dar os pulos e melhorar o render, vou ajustar o que mencionou e breve posto novas imagens. Grasiano: blz. Cara, vou alterar a grade pra vertical pra gente ver como fica, e claro principal tentar melhorar o render, obrigado à todos pelos comentários, logo mando novas.... Joao Carlos Souza
Bem em cima do lado esquerdo! tem uma telha se equilibrando! :) e o bump do asfalto ta parecendo areia! essa cena tem potencial! da uma arrumada nela! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e aí Dellos, blz. cara vc está com "olhos de lince" heim..rsrs vou completar os telhados e fazer mais alguns ajustes nos materiais, logo mando novas. obrigado pelo comentário. Joao Carlos Souza
joao carlos ficou muito boa mesmo manda aver abs AVS .
Ficou muito massa João, parabéns. Eu só não gostei da textura do murinho, ficou meio esticada, o resto tá 10!
opa, não esquece lá em cima do acabamento de telhas do topo do telhado, onde uma água emenda com a outra saca? acho que aí vai ter que ser na mão mesmo,
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 604

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.