Estudo Mental ray - Exterior

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 05/12/2008 09:05

Olá pessoal... Sva, Vladis, Ricardo: blz., ja estou completando telhado e ajustando alguns materiais e objetos, descobri outro plugin para telhado chamado "Roof Designer", muito bom também, neste projeto vou terminar usando o Tetto Automatico, estou usando materiais Arch&Design e vi numa materia que podemos aplicar AO direto neste material, fiz alguns testes e realmente fica bom, alguem ja fez este teste ? abraço Joao Carlos Souza
Poxa João, boa dica essa! Eu preciso lembrar de usar AO e esse rounded corners nas minhas imagens, ajuda bem no realismo.
Olá pessoal .. neste final de semana fiz mais uma atualização, ainda não está completa a cena, mas o telhado está quase terminado, alterei algumas parametros nas luzes tbem... abraço Joao Carlos
joao carlos souza! a luz ta muito boa! mas ainda ta estranho aquele lance da ultima telha de cima no lado esquerdo! e melhorou a textura do murinho mas parece que ta faltando um bump ai! se ja tiver! coloca um displace! mas estou gostando cada vez mais da cena! Um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa Ta Ficando Muito Bom Mesmo!! Parabens Agora! Oq Seria Isso de Teto Altomatico??? AbraÇo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Olá pessoal.... blz Rodrigo, "tetto automático" é um script pra criar telhado, baixei aqui do site mesmo. quando terminar este estudo vou colocar as configurações, materiais e luz que usei. mas claro que ainda tem que deixar a imagem mais realista e ajustar todos os materiais que estão com problema ainda. abraço Joao Carlos
Olá pessoal... ontem dei mais incrementada na cena, tem alguns detalhes pra acertar aí na cena, mas agora entrou alguns serviços, por hora seria isso. agradeço todas as criticas e comentários. Joao Carlos
Tá ficando bem legal, mas não gostei das pedras ali do murinho. Ela precisa de um bump para ficar mais realista. Abraços.
OLá Renan... realmente tem razão, mas pior que está aplicado bump, mas no render não aparece, procurei todos os motivos possíveis e nada, se puder dar uma dica , estamos aí. abraço Joao Carlos
gostei da atmosfera da cena. parabéns e sucesso
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1116

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.