pamonharia

Por: tana  

Em: 05/12/2008 15:15

olá , pessoal essa é a pamonharia de um shoping aqui feita no vray grato
Pamonharia? Caraca! Não sabia q isso existia, rs. Ou melhor, q tem lugares onde as pessoas gostam tanto de pamonha q elas são vendidas em lojas... ao invés de serem comercializadas em carros velhos andando devagar nas ruas com seus auto-falantes gritando "olha a pamonhaaaaa!" :P Mas tb vai de costume né. Aqui em Minas acho q o povo não é mto chegado numa pamonha... rs Preferimos um queijinho com goiabada! Um doce de leite... um pão de queijo! Hehehehe Bom, qto ao projeto, achei super bacana. Só achei as cenas mto claras. Vc pode diminuir um pouco essa luzona toda. Pensa só... vc tem pontos de luz no teto/sanca. Então tenta colocar umas photometricas (IES)... se é q já não tem né. E diminuir o Color Mapping (se é q vc mexeu nele e colocou um valor alto). Ah! E a madeira tá meio repetida. No mais, tá blz! Abração ;)
Nando Dexi
existe sim eu particulaemento não curto muito esses derivados de milho valeu pelas dicas
Aqui em goias tem uma pamonharia em cada esquina! quanto a cena! a luz esta estourando! diminui ela! tem luz ai para iluminar um burado negro no espaço! :) ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
encaixa a pia direitinho na bancada que ela tá flutuando...e aluz ...rsrs..coloquei um óculos escuros aqui, pq tá forte demais, mas o projeto em si tá bem legal... pamonha,,,,,,,,,olha a pamonha....rsrs...aqui no rio não tem loja de pamonha ainda,,,que eu saiba. só pastel mesmo...
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou legal Tana, mas a iluminação está forte demais, abaixa um pouco a intensidade que fica bem melhor e aparece melhor os detalhes.
Bom o projeto ficou bom mesmo mais esta estourado , seria bom troca este fogão ai , ou ele é a gás ou elétrico ? abs AVS .
no momento estou trabalhando com um noot na minha tela fica legal a cena não estoura vou preparar um up com 50% da iluminação depois faço um post pra vcs decerem pau valeu galera
o ambiente esta legal, mas a iluminação realmente passou do ponto. alguns materiais tambem estão estranhos...principalmente o cromado do exaustor e da pia. bom, pamonha doce e suco de milho são show de bola....muito bom....hehehehe. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.