Loft com Max, Mental ray e Vue 6.5

Por: Aroldo Junior  

Em: 06/12/2008 16:18

Imagens para criticas e sugestões. Brigaduuuuuuuuuu.
legal fio, só na primera imagem tenho a impressão q os carros estao um poco grandes!
Olá Dinho45, gostei muito das imagens, minhas críticas vão para os RPC's que na minha opinião muito frequentemente estragam a cena e o primeiro BG está totalmente diferente dos outros e acho que não casou bem com a cena! Até mais!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Dinho45! blz? no geral gostei muito da cena! so alguns pequenos ajustes e fica perfeita! uma coisa que notei é que os degrais da escada estao de tamanho desigual na segunda foto! Ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom, só a testeira do madeiramento do telhado que ficou esquisito o material.
www.maquetes3d.weebly.com
oipa gostei muito mano!! vc é d cuiaba né!! sou de Barra do Garças agente podia trocar umas ideias! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
olá, ficou show de bola sua foto, quais luzes você usou na cena?
Bom dia. Parabéns, está vegetação é do VUE 6 ou 7?
Belas cenas. Minha critica vai para a escada que fico sm material na segunda cena. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.