Interior utilizando V-Ray

Por: wilsonrene  

Em: 08/12/2008 17:26

[i:6ee83f81b8]Ainda sou iniciante do 3D Max, e novato aqui no fórum, tudo que sei aprendi com tutoriais, mas fiz essa cena, com auxilio dos tutoriais aqui do Três D1, e também utilizei modelos disponibilizados aqui no site, é o projeto da minha casa que irei começar a construir em breve, aceitos críticas. Vlw pessoal! Wilson Rene[/i:6ee83f81b8]
Caro wilsonrene, para um iniciante vc esta indo muito bem. Como dicas eu mudaria de imediato o BG (imagem externa), esse concreto realmente ficou estranho. O angulo da primeira imagem esta bastante estranho. As almofadas tambem. Mude a textura do tapete e coloque um bump. Coloque um rodapé de madeira ou ceramica é um detalhe simples, mais fica legal. De uma verificada geral na escala, acho que a "banqueta" esta muito alta e a TV tambem esta fora de escala. No piso entre a cozinha e a circulação, vc percebe uma diferença de alinhamento. Verifique isso tambem. Tem muito reflexo no balcão da cozinha. Como sugestão arquitetônica: Deixa alinhada a verga das aberturas. Coloque um detalhe de gesso na sala de jantar. A distancia entre o sofa e a TV esta fora de normatização. O minimo é de 1,80 m. Coloque vistas nas portas e janelas. Gostei bastante da iluminação. É isso ai colega. Mais para um iniciante vc esta indo bem mesmo. Um abraço.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Cara tirando tudo que nosso amigo Calouro disse vc esta indo muito bem boa sorte ai com os seus estudos abs AVS .
Alem do que ja foi dito! tambem achei a cena muito lavada! sem sombras e com estouro de luz em alguns pontos! mas da pra arrumar! e a cena ta ficando boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu pelas dicas, abraço
dá um camera correction tb pra acertar as paredes na vertical.
www.maquetes3d.weebly.com
Beleznh de pojeto. Tb já fiz projeto par minha casa, bem legal assim. BOM, só n curti muit as cadeiras pretas, na primeira imagem e a torneira na segunda imagem. No mais, muito legal a cena, parabéns e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
cara é isso ai que ja foi dito, posta ai um up pra gente ver!!! agora so uma ideia, sobre a cena é o seguinte, da pra reparar na cena da sala que o ceu está bastante azul, aparentando que está de dia, abaixa um pouco a intensidade das luzes que colocou dentro da casa, e coloca como se estivesse entrando luz pelo lado de fora, vai ficar mais real a cena. grande abraco! sucesso ai em 2009! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Ta no rumo certo... tem que estudar mais um pouco iluminação..... e melhorar os blocos. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
É tem muito que estudar... os objetos estão fora de proporção, e tem que caprichar mais as texturas e materiais dos mesmos. Cristhiano Carnaúba Design 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.