Interior utilizando V-Ray

Por: wilsonrene  

Em: 08/12/2008 17:26

[i:6ee83f81b8]Ainda sou iniciante do 3D Max, e novato aqui no fórum, tudo que sei aprendi com tutoriais, mas fiz essa cena, com auxilio dos tutoriais aqui do Três D1, e também utilizei modelos disponibilizados aqui no site, é o projeto da minha casa que irei começar a construir em breve, aceitos críticas. Vlw pessoal! Wilson Rene[/i:6ee83f81b8]
Caro wilsonrene, para um iniciante vc esta indo muito bem. Como dicas eu mudaria de imediato o BG (imagem externa), esse concreto realmente ficou estranho. O angulo da primeira imagem esta bastante estranho. As almofadas tambem. Mude a textura do tapete e coloque um bump. Coloque um rodapé de madeira ou ceramica é um detalhe simples, mais fica legal. De uma verificada geral na escala, acho que a "banqueta" esta muito alta e a TV tambem esta fora de escala. No piso entre a cozinha e a circulação, vc percebe uma diferença de alinhamento. Verifique isso tambem. Tem muito reflexo no balcão da cozinha. Como sugestão arquitetônica: Deixa alinhada a verga das aberturas. Coloque um detalhe de gesso na sala de jantar. A distancia entre o sofa e a TV esta fora de normatização. O minimo é de 1,80 m. Coloque vistas nas portas e janelas. Gostei bastante da iluminação. É isso ai colega. Mais para um iniciante vc esta indo bem mesmo. Um abraço.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Cara tirando tudo que nosso amigo Calouro disse vc esta indo muito bem boa sorte ai com os seus estudos abs AVS .
Alem do que ja foi dito! tambem achei a cena muito lavada! sem sombras e com estouro de luz em alguns pontos! mas da pra arrumar! e a cena ta ficando boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu pelas dicas, abraço
dá um camera correction tb pra acertar as paredes na vertical.
www.maquetes3d.weebly.com