Oi Marco.
Pelo visto é novo aqui no Fórum né!
Seja bem vindo.
Começou mandando bem!
Mto lindas as cenas, com ótima setagem de iluminação e excelente texturização.
Só algumas dicas.
Presta atenção no mapeamento de alguns materiais.
Por exemplo, o piso da área externa. Na primeira imagem vc poderia ter alinhado o rejunte do plano superior com o final do piso (no encontro com a grama).
Mas isso é um pequeno detalhe perto de tanta coisa bem feita ;)
Na última imagem o piso ficou mto limpo, liso... ficou meio estranho, pq se é cimento, tem q ter uns rejuntes fininhos pra não rachar. Se for cerâmica ou porcelanato, tb precisa... vai ver a luz ofuscou os rejuntes.
No mais é isso.
Eu tinha q falar algo pra não dxar passar em branco né!
Hehehe
Abração ae!
;)