maquete eletronica

Por: marcopalma  

Em: 09/12/2008 14:03

Olá pessoal, aos poucos eu vou postando as imagens que fiz em 2008,ja trabalho com arquitetura a 16 anos, todos os projetos foram definidos atravez das imagens. Obrigado a todos
marcopalma! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá xará, Na primeira imagem, a grama está sensacional. A melhor que já vi, mas a iluminação está muito estourada; Nas outras já está bem melhor. Marco.
Marco.
Boa, boa, boa! Luz: Boa Grama: Boa Agua: Boa Plantas: boa Media: Muito boa! Se Rolasse uma pos. ia ficar bem melhor. só pra controlar mais os tons.
http://www.fabioteles.net
parabéns pelos projetos e pelos renders
Sem palavras galera...muito obrigado, estou muito contente por vcs terem gostado!!! Abraço a todos!!!!!!
Oi Marco. Pelo visto é novo aqui no Fórum né! Seja bem vindo. Começou mandando bem! Mto lindas as cenas, com ótima setagem de iluminação e excelente texturização. Só algumas dicas. Presta atenção no mapeamento de alguns materiais. Por exemplo, o piso da área externa. Na primeira imagem vc poderia ter alinhado o rejunte do plano superior com o final do piso (no encontro com a grama). Mas isso é um pequeno detalhe perto de tanta coisa bem feita ;) Na última imagem o piso ficou mto limpo, liso... ficou meio estranho, pq se é cimento, tem q ter uns rejuntes fininhos pra não rachar. Se for cerâmica ou porcelanato, tb precisa... vai ver a luz ofuscou os rejuntes. No mais é isso. Eu tinha q falar algo pra não dxar passar em branco né! Hehehe Abração ae! ;)
Nando Dexi
Ola Dexe, realmente ali na churrasquira nao ta com a textura, foi um erro!!!!!essas imagens eu fiz num Quad Core, eu nao pude melhoras as imagens por falta de tempo, e eu teria que mapear tudo de novo pra tirar essa imagem novamente...vixe é muito trampo!!!!!....vou ficar devendo o piso, espero que esse cimento nao rache com o sol heheheeh abrço
belo trampo,
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.