Imagens - Lojas

Por: Gabriel  

Em: 09/12/2008 17:38

Boa tarde pessoal, esse é meu primeiro contato com o forum, sou novato aqui e trabalho a pouco tempo com 3D. Estou colocando 2 trabalhos meus recentes e 1 antigo, são duas lojas e um quarto de criança rederizadas somente com scanline. Ainda não tenho muita noção com outros renders. Gostaria de ler as críticas da galera ae. Valeeu!
Parabéns Gabriel!!!!! Mto bom seus trabalhos, principalmente pq são em scanline!!! Vc manda mto bem!!!!! Bjusssssssss
Brigado Nath, ainda chego la! ;) bjaooo
gabriel.ind! seja bem vindo ao forum! muito boa suas imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bonito trabalho gabriel Bom começo! awey
estou pelo principio da humildade
Valeu Javeson, os seus tb sao mto feras :]
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com
gostei da primeira e da ultima, a segunda tá meio corrida,(dá pra ver na arvore de natal...rsrs) belos trabahos, parabéns. ah, e seja bem vindo.
www.maquetes3d.weebly.com
Entao Ricardo, a segunda foi feita mesmo as pressas pro cliente, ele queria pra "ontem", mas vou dar uma melhorada! valeu ! mto bom o forum :]
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com
huahua....esses clientes apressadinhos são umas gracinhas....(tipo pão de queijo-só levar ao forno e esperar "queimar a maquete"-huaskhuask.)
www.maquetes3d.weebly.com
só achei o piso da segunda com muito reflexo! otimas imagens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.