Imagens - Lojas

Por: Gabriel  

Em: 09/12/2008 17:38

ahhaauhuah Ricardo, isso ja é comum aqui onde eu moro, os clientes pensam que é que nem comprar pastel, "pediu, sai na hora". Sabemos que não eh bem assim ahaha. Pra poder ter um bom resultado tem que ter tempo pra estudar o projeto! -Thiago, realmente ta reflexivo demais por ser porcelanato, vou dar uma melhorada, fiz td as pressas. ainda tenhu que estudar bastante scan..huaua abrazzz
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com
muito bom .... meus parabens ... scanline deve ser um mal ou um bem do pessoal de guarulhos .... rs ate+.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
É cara muito legal suas imagens em scanline... se colocar em v-ray ou mental ray vai ficar muito legal!! Vlw!
A vitória só é alcançada pela persistência
Muito boas as imagens, parabéns
em scanline?...parabens..brother...muito bom.
Valeu galera pelos elogios.. - Thiago, scanline eh coisa de guarulhense, ctza! haha vo tentar renderizar com mental, mas acostumei com scan... abraço!
Gabriel Santos
www.gabrielsantos.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1153

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.