Eu parei de malhar a pouco tempo, então tenho criticas construtivas a fazer. A cena ficou boa, principalmente por que vc não encheu a cena com equipamentos coisa e tal, deixou um espaço vazio, o que é interessante esse jogo de cheios e vazios, ok? Porém, geralmente os equipamentos ficam dispostos de tal forma que as pessoas malhem, se olhando no espelho, então os equipamentos de musculação devem estar preenchendo mais o meio do salão, e virados para o espelho, ok? Vc texturizou os equipamentos? Me parece que importou direto dos blocos da evermotion e colocou-os aí sem textura, desculpe se eu estivaer errado, Eduardo.
O que mais curti na sua academia, são os espelhos e a foto da mulher, sem mostrar o rosto ficou 10!!
Não sei se faz parte do realismo da cena mas me pareceu que o piso está jogando um pouco de cor para o teto, o tal color bleed. Se quiser ajuda nesse sentido, estou à disposição, certo veio?
Um abraço, fica com Deus vc e toda a galerinha aí!!
Humildade e sabedoria sempre!!!