Academia-sauna-sala de Descanso

Por: 3duardo  

Em: 09/12/2008 22:09

Fiz Uma Brincaderinha Com Essa Academia, e Ai . . .?
Ta muito bom! mas uma ideia! coloca uma marca no saco de areia! vai dar mais realismo! to achando o piso muito sem reflexo! to em vista de fazer uma academia! onde vc achou esses equipamentos? ou vc modelou? a cena ta ficando muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tá serrilhando muito lá na luminaria dos espelhos, e falta um reflexo do piso. esse banco do lado do saco de areia é banco de jardim. coloca outro.
www.maquetes3d.weebly.com
Eu parei de malhar a pouco tempo, então tenho criticas construtivas a fazer. A cena ficou boa, principalmente por que vc não encheu a cena com equipamentos coisa e tal, deixou um espaço vazio, o que é interessante esse jogo de cheios e vazios, ok? Porém, geralmente os equipamentos ficam dispostos de tal forma que as pessoas malhem, se olhando no espelho, então os equipamentos de musculação devem estar preenchendo mais o meio do salão, e virados para o espelho, ok? Vc texturizou os equipamentos? Me parece que importou direto dos blocos da evermotion e colocou-os aí sem textura, desculpe se eu estivaer errado, Eduardo. O que mais curti na sua academia, são os espelhos e a foto da mulher, sem mostrar o rosto ficou 10!! Não sei se faz parte do realismo da cena mas me pareceu que o piso está jogando um pouco de cor para o teto, o tal color bleed. Se quiser ajuda nesse sentido, estou à disposição, certo veio? Um abraço, fica com Deus vc e toda a galerinha aí!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Aah, perdão a iluminação ficou show!! Vc fez aquele esquema das spots, foi? Se puder, posta em wire para a gente ver!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ae galera valeu pelos coments mas nao é um espelho na parede e sim uma parede vasada vi esse efeito num site e aproveitei pra testar na verdade a sala de espera e a sauna estao atraz da parede da academia q representei por essas linhas brancas, vou dar uma olhada no piso e tals, obrigado gente coloco mais ups depois!!
um up com brilho no piso o banco de madeira é pedido do cliente pra compor o ambiente com o jardim no fundo da academia
ola amigo, tudo bem.. cara a tua cena ta ficando muito legal, só acho que voce poderia dar uma atenção a uns pequenos detalhes do tipo.. o saco de pancada te preso onde? e a textura do mesmo . cria uma textura de couro com um noise bem pequeno altenando em duas cores tipo marrom escuro e um quase preto , manja... e acho tbm que o banco de supino tem que ser um pouquiiiiinho maior .. pouca coisa.Se voce arrumar o mapeamento daquele banco de madeira ficara otimo. acho que o veio da madeira maior na frente deve ser horizontal e por ultimo rsrs, aquele objeto laranja na sala, é um sofa certo? acho tbm que poderia ser um pouco mais alto. compare com o banco.. só um pouco e uma olhadinha no material.. blz? valew cara.. abraço
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Imagem muito boa! Como faz este borrado que vc fez nos objetos próximos da câmera? Deu mais realismo!
V-Ray 1.5 Addict
opa, valeu pelos comenta galera, carlos eu renderizei separadamente e apliquei o efeito de blur no xotoxope

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.