Estudo interna

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 11/12/2008 20:13

Falae galera blz! faz tempo que nao posto nada aqui e nem participo do forum com tanta frequencia mais rs...rs... mas ta uma previa de um estudo que estou fazendo, espero que gostem C&C como sempre é muito bem vindo! Abs...
Ola grande, parabéns pela cena! Minha contribuição seria pela compsição, parece que os materiais ou o enfoque não esta legal, vc usou mr ou vr?
Muito legal esse dia e noite. Parabéns, ficou show!
Gostei das cenas! mas fala ql render usou!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Rodrigo.arqdesign: ai cara! tudo bem? puxa! se isso for só uma prévia do que está fazendo fico tentando imaginar como é que seria sua imagem finalizada...hehehe! Parabéns pelas suas duas imagens: tanto diurna quanto a noturna. Em ambas as imagens minha única sugestão a vc é que coloque e/ou melhore seu material do sofá ok?? o mesmo está sem um mapa ''bump" ou "noise".Mas de qualquer forma seu trabalho está bem legal; gostei das luminárias pendentes com material auto iluminado (bem configurado). Abraços! __________________________ [i:1cc712efa2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1cc712efa2]
boa cara parabnes qual foi tempo?
e aii blz? achei bem bacana a iluminação a composição da figura ta otima
www.viniciusgianelli.com.br
cara demais....excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...fez composição de imagens com renders diferentes...? show...
falae galera vlw pelos comentarios! em relação a composição to querendo melhorar mais os detalhes, nao estava querendo deixar muito carregado mas com certeza tem que ser melhorado rs...rs... os materiais tamb... acho pode ser melhorados obrigado mesmo pelos comentarios galera... as imagens que postei é so render mesmo!!! Ah o material das luminarias trabalhei bem o refract e refrect e a força de luz ali no caso! o render é vray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.