Quarto simples

Por: PKopp  

Em: 11/12/2008 21:11

opa galera, mais uma, agora desse quarto bem simples, n tem nenhum diferencial nele, mas vou postar aqui
3D Reality

www.3dreality.com.br
e ai PKopp! blz? cara... apesar de esse angulo de camera que vc escolheu me dar a impressao que estou bebado! :) gostei da cena! so achei esse lençol ou virol ai ta meio duro! mas ta legal a cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) PKopp: ai master em vray! como é que tá? ;) rpz como sempre mais uma bela cena pra gente admirar aqui na família 3d1; porém como vc mesmo falou que o quarto é simples tenho algumas observações a fazer que me parecem ser pertinentes: primeiro acho que o seu material do lençol está meio "duro" mas com um bom material aplicado; acho que esse ângulo da sua câmera não valorizou a Arquitetura do seu quarto. Muda a angulação da sua câmera para uma vista mais baixa e menos "distorcida" que valoriza ainda mais a sua cena e a mesma pode ser visualizada melhor. Abraços! __________________________ [i:19fa845c65]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:19fa845c65]
muito bom, tem um erro ali nos cds ou é impressão minha, tá serrilhado.
www.maquetes3d.weebly.com
Achei o material da parte de cima do abajour um pouco estranho. Mas a cena está 10!
Um Abraço.
valeu galera, dei uma melhorada
3D Reality

www.3dreality.com.br
excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...
valeu velho :P
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.