Primeira cozinha que posto aqui vray

Por: Rambo  

Em: 11/12/2008 22:29

:D Essa é a primeira cozinha que posto aqui, rs! Por favor, como devo melhorá-la? Vamos terminar a cozinha eu e vcs, vão me acompanhando e dando dicas legais, ok? Um abraço!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo! ta ficando legal! mas to achando a cena muito distorcida!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ageita o mapeamento das pastilhas da parede. tem partes que elas estão retangulares e o aluminio está muito granulado. Mas está bom.
e tbm ta meio desproporcional as coisa ae...geralmente o tampo da pia fica mais alto ou mesma altura q o tampo de refeiçoes .. e tbm vc poderia mudar essas pastilhas.. fico pesado no ambientel... sei la.. eu mudaria... q tal uma cozinha com armarios brancos? e pedra de granito ou marmore?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Dellos-br - obrigado por participar. A cena está distorcida, p/ podermostrar mais a cozinha, confesso que ficou meio estranho. Abraço. Fernando da Silva Salmon - As pastilhas não estão mal mapeadas, elas esão retandulares, devido à abertura de lente ser muito pequena, o que gera essa imagem distorcida, ok? Abraço. Peh - o tampo da pia está mais baixo e o tampo de refeiçoes está tão alto, para poder facilitar o acesso às portinhas logo abaixo da mesa e refeições. A idéia era fazer um esquma tipo lanchonete, com a mesinha mais alta um pouco, mas vou fazer uns treste aqui, ok? Se ficar bom, eu posto aqui. Quanto à cor das pastilhas, eu gostei muito. O azul é uma cor que da relaxamento. Quanto à pedra quero tudo inox, ok? Muito obrigado pela sugestão, ok? Abraço, continue acompanhando. Fiquem com Deus!
Decidi deixar a mesinha de refeições alta mesmo, fica diferente. Essa mesinha terá um eivo de rotação logo onde encontra com a parede, lá atrás, ela vai girar para cima, quando não estiver sendo usada, ok? Quanto às pastilhas resolvi por verde só pra ver como fica. O lance do UVW map, tentei fazer de tudo por aqui para que as pastilas n ficassem retangulares nas paredes laterais. Tentei todos os tipos de mapeamento em todos os eixos, se alguém puder me ajudar nisso ae, fico grato pela dica. Tá aí, deem suas opiniões, se n for pedir demais. Um abraço, fiquem com Deus!
excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...acredito que vc pode trabalhar mais esses materiais...
com a camera distorcida... nao vai adiantar muito mexer no uvw .... deixa a camera normal.. sem distorção.. usa o camera correction... e sei que tem um esquema que vc faz p/ poder mostrar a cozinha toda... não lembro direito o que é.. mas já li várias vezes aki no site.. algo como clippin ou algo do genero.. vou pesquisar e depois posto aki... abraço.. ah.. e parabéns pela cena...
Estou usando uma camera Vray, quando aplico o camera corretion, na visão da camera, fca tudo branco. Mexi lá nos parâmetros da camera, mas só fiz piorar as coisas. Tb esto usando o Vray Sky. Abraço, wagnertico, Abraço, chthome, obrigado pela ajuda e fico no aguardo. Fiquem com Deus!
Mais uma, agora com alguns utensílios etc. Obrigado pela atenção

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.