Dellos-br - obrigado por participar. A cena está distorcida, p/ podermostrar mais a cozinha, confesso que ficou meio estranho. Abraço.
Fernando da Silva Salmon - As pastilhas não estão mal mapeadas, elas esão retandulares, devido à abertura de lente ser muito pequena, o que gera essa imagem distorcida, ok? Abraço.
Peh - o tampo da pia está mais baixo e o tampo de refeiçoes está tão alto, para poder facilitar o acesso às portinhas logo abaixo da mesa e refeições. A idéia era fazer um esquma tipo lanchonete, com a mesinha mais alta um pouco, mas vou fazer uns treste aqui, ok? Se ficar bom, eu posto aqui. Quanto à cor das pastilhas, eu gostei muito. O azul é uma cor que da relaxamento. Quanto à pedra quero tudo inox, ok? Muito obrigado pela sugestão, ok? Abraço, continue acompanhando.
Fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!