Primeira cozinha que posto aqui vray

Por: Rambo  

Em: 11/12/2008 22:29

ai Ângelo blz? vc pode apricar o camera correction na vray camera! clica na camera e com ela selecionada aperte o botao direito do mouse! ai aparece la camera correction! nos parametros do camera correction vc coloca o amount proximo de 0 e vai aumentando ate ficar legal! o mesmo no direction! espero que ajude! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ai Ângelo olha vc aqui dinovo rsrsrs quer saber da minha opinião ?
Dellos-br - faaala grande!!! Vou fazer uns testes por aqui com o camera corretion e até amanhã posto ups. Obrigado pelos toques legais e fica com Deus!! sva- pode meter o ferro no projeto, é teste mesmo, para ir pegando as manhas, hehe. Quero saber sua opinião sim, manda ver, amigo!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bom vamos lá na maquete , como vc modelou uma bancada toda de aço enox ela teria que ter o fronte espicio também para a água não escorre para traz da bancada ,a cuba tem que ser melhorada , teria que ter um baixo relevo na bancada toda e chanfra as quinas para fica mais real , o armário superior poderia contorna mais esta parede até a janela e a porta , agora esta mesa ai poderia fica na parte maior da parede e assim ficaria livre aquela porta da bancada, bom já disse a minha opinião não sei se vc vai gosta rsrrsr mais manda a ver ai meu amigo que vai fica melhor abs AVS .
Outra, com luz entrando no recinto e outras mudanças mais. sva, dá uma olhada ae!!! Abraços a todos e fiquem com Deus.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.