Distribuidor de combustível para poluidores

Por: Thiago Luz  

Em: 12/12/2008 01:37

E ai pessoal xique?? Segue um distribuidor de combustível para poluidores... a ambientação e design do projeto foi trabalho meu... espero que gostem! Críticas serão bem vindas... Esse render foi no Artlantis... fiquei devendo na noturna mas não deu tempo de configurar melhor eu tinha que entregar 10 imagens então... foi-se rs Abraçoss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Achei bem moderno! mas o que é toda essa transparencia? e to achando a cobertura meio pequena! e gostei mais da noturna! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala Dellos td bem?? Pois é em si eu achei a área de estacionamento e cobertura pequenos tb, mas o projeto não é meu, foi feito por um engenheiro que até onde sei é amigo do dono do Posto.. então já viu né, faz na amizade (barato) faz de qualquer jeito :/ A transparência é pra representar as edificações ou como o posto se insere no meio urbano já que ninguém me passou a situação do lote, e como eram muitas imagens achei que eu ia me perder na escolha do BG então criei a volumetria de umas edificações e dei transparência pra n sobrepor o projeto né rs Valeuuu abração!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Thiago LUZ: ai cara! tudo bem? sobre seu trabalho o mesmo está legal porém tem algumas coisinhas que precisam ser revistas. Na sua imagem noturna saiu melhor que a diurna porque nesta última mostrou uns prédios espelhados no final que confesso a vc não entendi direito... 8:) Na sua imagem diurna o material do posto ficou bem legal mas faltou um capricho no seu entorno sabe? o resto(entorno) está meio "sem vida"; coloca umas casas atrás, pessoas caminhando, coloca um ar de Urbanismo nessa sua imagem; porém de qualquer forma a mesma está bem interessante. Abraços! __________________________ [i:7cc3b7d3ab]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7cc3b7d3ab]
Opa Danilo blz? Eu tava explicando o motivo da transparencia e vc respondeu rs... como disse eu senti uma certa dificuldade pra trabalhar o bg pq como é uma esquina e a única coisa q eu sabia é que de um lado era um terreno vazio e do outro edificações eu teria que trabalhar 4 bgs diferentes na cena pra gerar todas as imagens que precisava... por isso optei por fazer deste jeito... acho que fuji um pouco do padrão mas achei interessante no final rs... agora quanto a humanizar + a cena vc tem razão, mas já viu né, prazo apertado eu me concentrei mais no projeto, ai depois que vc entrega vc nota que faltou isso e aquilo rs Valeu pelo coments!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.