Cozinha

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 12/12/2008 16:58

E aee galera como sempre modelagem e materias na correria, fiz em um dia sem tempo para muitos detalhes aguardo c&c
excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...pode melhorar no realismo... ailuminação tá estranha...parece que nem tem..melhora o brilho de alguns materiais....
Ficou legal, mas as sombras estão um pouco duras demais e as algumas texturas não estão legais como, por exemplo, da bancada e da porta. Esperto ter ajudado. Abraços.
Gostei do seu trabalho. Mas achei estranha a sombra que formou em cima da geladeira, parece que a luz vem de baixo.
UERJ
Alem do que ja foi dito! tambem estou achando a imagem meio embaçada!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E aí, Vinícius!! Cara, pelo que percebi, parece que você colocou uma luz standard Omni a meia altura... é isso? Procura usar luzes photometrics com o "radiosity" do Max ou com o Mental Ray!! Teus modelos são bons, só falta trabalhar a realidade! Abraço, sucesso!!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
valew galera pelos comentarios, como luiz henrique disse usei luz omni meia altura vou rever esses testes e dar uam UP aki!!! valew galeraaa
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.