Modelagem e render Autocad-saudades....comparação com 3dmax

Por: wagnertico  

Em: 14/12/2008 19:34

ai galera...segue um dos meus trabalhos no autocad...a modelagem é bem diferente do max...mas com certeza meus nove anos de modelagem e trabalhos no autocad estão me ajudando muito no max....obviamente o render não tem nem comparação com o max...mas ainda gosto de fazer algumas coisas no cad....estou fazendo a renderização destas mesmas cenas no max e dpois vou colocar a diferença das imagens aqui....valeu....
muito bom! tudo ai foi vc que modelou? ou sao blocos? nao entendo quase nada de cad! tinha vontade de aprender mas o cad e eu temos uma incompatibilidade! :) um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
grande Dellos...com exceção dos sofás e do fogão que são blocos...o resto dos móveis eu modelei tudo...na verdade a estante é uma cópia fiel da que tenho em casa....ja trabalho com o cad a mais de nove anos...tenho bastante pratica de modelagem...mas sem duvida o max te dá mais liberdade na modelagem quanto na edição.....valeu...
legal suas imagens cara, to fazendo curso d autocad 3d e to achando mto chato modelar nele, no max é mil vezes mais facil mas parabens pelas imagens flw
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.