clínica 2 (finalizada)

Por: bender  

Em: 15/12/2008 14:09

Parabens Bender, sou seu fã!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Fala meu bruxo!!! Mais tranquilo que água de poço!!! Bah, que nem diz a galera do sul... "Tá profi!!!". Muito bom mesmo. Meus parachoques...hehe. Desejo pra ti muitos renders para 2009. So teu fã também carinha....Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala Bender, show demais a imagem, foi toda modelada no max?
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
pohhh galera...muito obrigado por tudo...vcs são d+...espero q 2009 seja de muito sucesso para todos vcs....pro pessoal do site tmb...pra todos....em geral...mais uma vez feliz natal e ano novo pra todos....abraççç ai galera......
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara aja aspirina pra isso hein, deve ter dado dor de cabeça mesmo, e também não sei quem é mais loco, se vç ou o arquiteto rsrsrsr bender parabéns ai, os render realmente foram d+, sem falar na modelagem, está muito bom mesmo! também tenha um feliz natal e um próspero ano novo, e que 2009 teja mais renders deste tipo, bastante sucesso! abraços!
P..... Ficou Massa Mesmo, Parabens
show de bola..parabens..externa linda...
Eee Bender Sempre Mandando Bemm Parabens Cara Pela Modelagem e O Resto Ta Otimooo IluminaÇÃo Texturas VegetaÇÃo!!
www.viniciusgianelli.com.br
valeu pessoal...agradeço os comentários...abração para vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara esse seu tabalho e muito louco..parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 855

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.