Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Lukaum   Rinópolis - SP
axis   bataguassu - MS
Sidaum3D   Joinville

clínica 2 (finalizada)

Por: bender  

Em: 15/12/2008 14:09

Cara continua muito, muito, muito bom. Mas achei estas duas ultimas muito granuladas. E a areia do deck acho que dava para melhorar. Mas nada que comprometa a qualidade. Abraço
iai grassiano...valeu ai meu velho....to postando as internas agora finalizadas...é aquela história de sempre....devido ao prazo de entrega...ao pc não ser la essas coisas....não foi possível corrigir todos os errinhos.....poderia melhorar ..e muito...mas para entregar a tempo..tive q passar por cima de algumas coisas...de qualquer forma agradeço a todos q acompanharam e opinaram..deram dicas....valeu mesmo....não consegui fazer todos os ajustes q vcs sugeriram...mas foram muito importantes..pois certamente nos próximos trabalhos..eu ficarei mais atento para tudo oq foi comentado...aproveito tmb para desejar a todos um feliz natal e ano novo...espero q em 2009 todos nós tenhamos muitos renders pra fazer.....abraççç ai pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
kra muito bom eu to ficando estapefudio com essa imagem kra...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
bender meu amigo! qnd vejo essas imagens so fico pensando... qual camera ele usou para tirar fotos tão boas? :) qual o tempo total desse trampo ai? pq ta perfeito! lindissimas imagens! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? Parabéns por estas lindas imagens que vc fez; realmente os renders internos ficaram uma maravilha; é claro que tem algumas coisinhas pra ajeitar como o branco da mesa da recepção que ficou meio estourado porém isso são detalhes mínimos perto da grandiosidade da sua cena. Aproveitando a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal com muita saúde e muito sucesso tanto profissional como pessoal na vida de todos os colegas e participantes da família 3d1. Abraços! __________________________ [i:a0e2988335]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a0e2988335]
Parabéns ! ficou lindo!
www.maquetes3d.weebly.com
Essas imagens são aquelas que dá pra dizer que é de tirar o fôlego! Parabéns!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
ai pessoal...muito obrigado novamente pelos comentários....fico muito feliz q tenham gostado.....esse trampo levou 10 dias pra ser finalizado....todas as externas...e internas.....as externas levaram em média de 1 a 1:30 hrs de render,..cada uma...ja as internas....de 2 a 3hrs de tempo de render cada.....esse trampo encerrou o ano pra mim ....hehe....espero q no próximo ano tenha muitas mais para fazer...desejo isso a todos vcs tmb.....abração. pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender.. mano véio.... to voltando de viagem... entro no forum (quase morto pela crise de abstinência.. kkk).. e o que eu vejo??? caramba... nem tem o que comentar... to sem palavras... dá vontade de baixar e ficar olhando.. olhando.. olhando.. p/ ver se aprendo alguma coisa.. rsrss parabéns mesmo.... isso tá digno de ir p/ revista... fala sério.... já votei... galeria com certeza... hall da fama na veia.. rsrsrrs abraço mano.. tudo de bom.. boas festas.. curta seu merecido descanço.. e volta em janeiro com a corda toda.... é sempre muito bom ver seus trabalhos.. que 2009 traga ainda mais realizações p/ vc... sucesso e tudo de bom... abraço.
CARA a modelagem ta perfeita e o render tb... más tem mais que isso... tem um grande arquiteto por trás de tudo. Meus parabens a você bender e ao arquiteto. Ficou um projeto bastante ousado. gostaria de ver fotos durande a execução se possivel. um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707850.

Total de membros registrados: 135419

Últimos membros registrados: WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 2 membro(s) e 369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: deathstars, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.