iai grassiano...valeu ai meu velho....to postando as internas agora finalizadas...é aquela história de sempre....devido ao prazo de entrega...ao pc não ser la essas coisas....não foi possível corrigir todos os errinhos.....poderia melhorar ..e muito...mas para entregar a tempo..tive q passar por cima de algumas coisas...de qualquer forma agradeço a todos q acompanharam e opinaram..deram dicas....valeu mesmo....não consegui fazer todos os ajustes q vcs sugeriram...mas foram muito importantes..pois certamente nos próximos trabalhos..eu ficarei mais atento para tudo oq foi comentado...aproveito tmb para desejar a todos um feliz natal e ano novo...espero q em 2009 todos nós tenhamos muitos renders pra fazer.....abraççç ai pessoal