e ae Rafael! td bom cara?
ta mt boa a cena, gostei da iluminação noturna e diurna..ambas com uma certa sutileza, o piso ta mt bom tbm! adorei, o tapete esta otimo!
- pontos que nao me agradaram muito foram os puchadores que achei mt estranho,
- o Pug ali no meio da sala tambem achei mio nada a ver,
- mas o que me chamou maior atenção foi a falta de brilho e reflexo dos objetos em preto, na cena diurna da pra ver o refelxo da cortina mas apenas isso, nos armarios superiores nem mesmo o reflexo da parede nao se ve, talvez tendo mais reflexo ou algo q o faça refeltir mais de um toque mais real na cena.
Gostei mt do Design da cozinha, nao curto essas coifas que sao luminarias tambem, sei la...nao eh mt o meu gosto neh...mas ta de parabens cara! gosto mt do seu trabalho...poste mais coisas! no seu blog tbm! grande abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com