living avaliação

Por: renato.brito  

Em: 16/12/2008 12:01

salve salve galerinha to meio sumido pois to tramapndo pacas mais quando da uma folguinha tento fazer alguma cena no max... segue ai minha ultima avaliem ae
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) renato.brito: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está bem interessante porém acho que a iluminação está um pouco forte.Quando se usa um shader branco nas paredes vc precisa tomar bastante cuidado com a iluminação porque fisicamente falando o branco é a cor que mais reflete do espectro de cores. Uma luz intensa em uma parede branca não fica bom mas a mesma luz incidindo em uma parede em tons de cinza com certeza já fica bem melhor porque o cinza tem poucos pigmentos de preto que absorve parte da luz, não deixando estourar a iluminação em alguns pontos. ;) Porém a sua cena está muito bem modelada, com materiais bem aplicados, e um design bem interessante. Na minha opinião vc precisaria mudar um pouco esse excesso de branco (quase tudo está branco). Até o seu sofá está com o estofado branco e foi o que mais estourou na iluminação; não dá para ver nada nele.Tudo bem que o ambiente é "clean" mas se mudar algumas cores (começando pelo estofado do sofá) para um pouco mais escuro notará a diferença do render no seu trabalho. ps: Coloca também umas vegetações (árvores de pequeno porte) e deixa o ambiente mais rico em termos de objetos e decoração. De qualquer forma seu trabalho está muito bom. Parabéns! __________________________ [i:e54f574da6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e54f574da6]
Eu poria um corrimãozinho na escada pra compor a mesma. Se diminuir um pouco a intensidade da luz do sol, será que não diminui esse estouro um pouquinho?
www.maquetes3d.weebly.com
To achando essa escada meio perigosa! a parede do fundo em cima da para colocar uns quadros! ta ficando bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O vidro da mesinha de centro não tem transparência (translucidez), por isso deu um ifeito estranho por ali. Já os materiais de madeira estão lindos!! Muito bonita a cena. Se postar ups, eu comento, garanto. Um abração e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.