Casa Externa MR

Por: Ivan  

Em: 16/12/2008 14:36

Como disse que postaria, segue a imagem que usei de referência. Como podem notar não é piscina, mas sim tipo uma fonte, sei lah. Esta bem diferente da minha, eheheheh.
bahhh...q susto...huahuahua....pensei q tu tinha feito essa....de qualquer forma ta muito bom...realmente é notável tua evolução...parabens ivan
https://www.maqueteseletronicas.com/
Rapaz.. muito boa sua imagem a iluminação e texturização estão perfeitas, mas dá uma melhorada nas folhas e na porta da casa mesmo!! Vlw! Abraços!!!
A vitória só é alcançada pela persistência
A 1ª cena está meio estranho a grama e a árvore. Mas a segunda está muito bom, parabéns
Ow, Bender, vlw cara, realmente acho q vai demorar um pouco pra eu chegar num nível de tão próximo do real. ehehhe. danilomagnavita, vlw, obrigado pelos coments. Fernando da Silva Salmon, obrigado, mas a 2ª é uma foto mesmo. É só dar uma lida no tópico pra saber por que eu postei ela. Vlw!
Um Abraço.
Ow, Bender, vlw cara, realmente acho q vai demorar um pouco pra eu chegar num nível de tão próximo do real. ehehhe. danilomagnavita, vlw, obrigado pelos coments. Fernando da Silva Salmon, obrigado, mas a 2ª é uma foto mesmo. É só dar uma lida no tópico pra saber por que eu postei ela. Vlw!
Um Abraço.
cara... essa é a foto mais parecida com uma maquete que eu ja vi! acho que essa foto ta copiando a maquete de alguem! hehehe mas tenta fazer a sua ficar igual! mesmo que nao fique tente o mais proximo que conseguir que ja vai ficar show! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
kkkkkkkk... quase cai nessa.... rapa eu fiquei olhando a foto pensando que era uma maquete daí fiquei procurando defeito e nao achei....quando eu li vi que era uma foto bah q nóia...um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"Faraó" disse: kkkkkkkk... quase cai nessa.... rapa eu fiquei olhando a foto pensando que era uma maquete daí fiquei procurando defeito e nao achei....quando eu li vi que era uma foto bah q nóia...um abraço.
Ehueuheuehueh. Pois é Faraó, quem sabe um dia eu não consigo chegar num nível parecido com o real. Se alguém tiver alguma dica pra deixar mais próximo dessa foto, sou todo ouvidos.
a grama realmente está alta...mas com relação a detalhes de modelagem..fica a criterio do modelador...acredito que o tamanho da porta está bom..vai do gosto do cliente ou de quem está projetadno..obviamente que não vamos fugir a estética...mas está bom;..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.