Casa Externa MR

Por: Ivan  

Em: 16/12/2008 14:36

Fala Pessoal! Segue mais uma para C&Cs Abços!
Ta ficando legal! ta achando a grama meio alta! e essa porta ta me parecendo larga demais! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta quase la...
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Cara ficaram estranhas as folhas da arvore... Mas no resto, show de bola!!!! Um Abraço!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
Cara voce esta evoluindo mesmo ehm. Da uma melhorada na grama, e no opacit das folhas da arvore. Abraço
essa piscina....a borda tá muito estreita.
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Iv@n: ai cara! tudo bem? sobre a sua imagem a mesma está legal mas tem algumas coisas que podem ser melhoradas ainda mais: primeiro acho que a sua grama está alta demais e sem saturação; diminua mais a sua grama e a deixe mais verde (mais vida) que pode melhorar ainda mais.A sua árvore do lado esquerdo encarece de um bom material para as folhagens; vc esqueceu de aplicar a textura no canal opacity pra recortar essas bordas brancas indesejáveis que apareceram em todas as folhas... ;) A sua piscina está muito pequena em relação ao tamanho da casa; o material da borda da piscina está meio estranho (parece mais um mármore??),a sua porta está com a altura e a proporção baixa e larga demais em relação a proporção da sua casa. O material branco nas paredes pode melhorar ainda mais; coloca um mapa "bump" nas paredes para gerar rugosidades que sua cena pode melhorar ainda mais. Coloca umas nuvens no seu B.G que o mesmo fica muito mais realista. Abraços e Parabéns de qualquer forma! __________________________ [i:b44c94117b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b44c94117b]
Olá pessoal, tudo bom? Dellos-br, obrigado pelo coment, vou diminuir a grama alterar o tamanho da porta pra ficar melhor. Obrigado! Faraó, obrigado pelo coment. skydiver30, o prob das folhas das árvores é que eu renderizei um passo de AO e elas ficaram quadradas, aí na montagem do photoshop ficou estranho mesmo. Obrigado.
Grasiano, vlw cara, esse tipo de comentário nos ajuda a continuar. A grama eu tenho que melhorar mesmo, mas a árvore é modelo, e esse aspecto estranho é do passo de AO, como falei pro skydiver30. Obrigado. Ricardo_duarte, na verdade aquilo não é piscina, é um tipo de fonte, sei lah. vou postar a foto que usei de referência pra vcs verem. Obrigado.
Um Abraço.
Danilo_icf, vou ver se dou um up na grama. Acho que vou trocar essa árvore, no caso ela não é opacity, mas modelo do max (foliage) esse efeito ocorreu por causa do passo de ao que eu usei, como explicado ao skydiver30. A "piscina" na verdade não é piscina. Vou postar a foto que usei de referência pra vcs verem.o material que eu coloquei em volta seriam pedras, mas acabou ficando muito quadrado e de longe ficou parecendo mármore mesmo. A porta eu vou arrumar. Gostei da dica do bump nas paredes. Vou fazer isso tbém. quanto ao BG ele do próprio shader mr physical sky. mas até que fica legal se eu colocar um de um céu mesmo. Vlw pelas dicas.Obrigado.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.