Cena antiga! portao novo!

Por: Dellos-br  

Em: 17/12/2008 00:17

O portão tá ótimo, a calçada que ficou à desejar, dá um grau nos materiais e manda os ups... Abraços...
Grande bender! blz ! essa cena que vc comentou é a de um ano atraz! :) nem uso mais imagens no lugar de 3d! a outra é um remake dessa! mas valews! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pois é edhuardocomh! tambem nao gostei dessa calçada! essa textura eu sempre via em imagens e achava legal! mas ela tem um defeito na imagem! entao usei o bump como difuse! nao ficou bom mesmo! qnd der vou trocar isso! valews pela dica! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
realmente o portao tava um pouco torto! andei dando umas marteladas no portao! acho que ficou menos torto! :) assim que der vou colocar uma textura decente na calçada!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
poxa kra que otima cena...esse up ficou bem melhor parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
muito bom..seu trabalho..dellos....posta ai o link da palmeira..valeu..
wagnertico! essa palmeira baixei no emule! so sei que ele é do archmodels vol 31!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
troquei a calçada! sera que melhorou?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nao tenho nenhuma textura de calçada realmente boa para perto! mas ta ai o que deu para fazer!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Seu Trabalho É Muito Bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.