sala vray

Por: 55bruno  

Em: 17/12/2008 10:00

Ola pessoal, ta ai minha primeira postagem aqui na tresd1, espero q gostem... alguns moveis eu baixei aqui no site... =p sugestão e criticas a vontade.
muito bom ... mas um material translucido nessa cortina ia cair bem. muito bom mesmo ... ate+.
Thiago Salustiano http://www.coroflot.com/public/individual_details.asp?individual_id=167408
muito boa tua cena cara....vou excluir teus outros post q não deram certo...blz???? abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
vou dar uma melhorada nessa cortina pode decha
agora com outra cortina
E brother beleza? Bom, aspessas as vezesa gostam da sinceridade n opiniões masvou se sincero cm vc ok? Gotei mais da rpimeira imagem, com o vento soprando na cortina. A iluminação está boa. chei o pé-dreito baixo, o mínimo para rsidências 2,80m. Os sofá parecem que são de queijo, ou biscoito sei lá. Qual o material do piso?? Madeira? A plantinha ficou irreal. A mesa de centro está com um matrial de cooordenatesmuito grande, o tiling, aumenta o valor e mapeia melhor com o modificador UVW map. O material do ventilador de teto n está bom, parece de plstico, ao invés de metal. O quadro está 10!!!!! Muito lindo. No mais é isso, melhorando mais os materiais, sua cena ficará bem melhor,ok? Um abraço e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei muito dessa luz!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.