E brother beleza? Bom, aspessas as vezesa gostam da sinceridade n opiniões masvou se sincero cm vc ok?
Gotei mais da rpimeira imagem, com o vento soprando na cortina. A iluminação está boa. chei o pé-dreito baixo, o mínimo para rsidências 2,80m. Os sofá parecem que são de queijo, ou biscoito sei lá. Qual o material do piso?? Madeira?
A plantinha ficou irreal. A mesa de centro está com um matrial de cooordenatesmuito grande, o tiling, aumenta o valor e mapeia melhor com o modificador UVW map. O material do ventilador de teto n está bom, parece de plstico, ao invés de metal. O quadro está 10!!!!! Muito lindo. No mais é isso, melhorando mais os materiais, sua cena ficará bem melhor,ok?
Um abraço e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!