Sanitário!!

Por: danilomagnavita  

Em: 17/12/2008 10:07

Olá Galera da 3D1. Estou postando pela segunda vez um trabalho meu para vocês comentarem. Sugestões são bem vindas! Quero deixar claro que a janela está ruim devido ao meu computador que não é muito bom pra fazer renderizações. Mas tirando isso eu achei legal. Comentem Por Favor!! :lol:
A vitória só é alcançada pela persistência
Ficou bom mas muda o ângulo da câmera, assim parece meio destorcida a imagem no geral
acho que a iluminação tá mais para uma cena noturna então o BG acho que deveria ser outro agora uma opniao pessoal: ambiente todo branco me incomoda nao sei por que? acho que é porque eu adoro a cor preta hauahuhauahu mas tá muito bom viu, principalmente o brilho do revestimento abraçao
tirando o bg e a distorçao da camera! gostei do resto todo! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
heheh a janela tá realmente ruim...mas em relação ao resto do banheiro achei otimo.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
É, a janela e o forro ficaram ruins.... mas foi por causa do meu pc.. ele não aguenta o super sampling do v-ray maior.. então ficou assim serrilhado!!! Valeu pelos comentários galera!
A vitória só é alcançada pela persistência

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.