Yellow Visit

Por: fnand  

Em: 17/12/2008 11:12

johnnystocanato : e ai blzinha? cara eu usei DOF... foi intencionalmente...é isso que vc ta qrendo dizer? do lado direto da cena é um vidro..por isso esta daquele jeito..cara BG é complicado rs wagnertico : e ai blzinha tbm? rs.. entao vc acho que ta mto clara a imagem? sei la pra mim fico legal cara..pela cena estar perto da sacada....o q vc acha? Dellos-br : e ai cara sussa?...o embaçado é intencional sim cara eu gosto desse efeito..entao cmo disse o BG é complicado...vcs tem algum site de BGs e tal? Vlw pelo comentário de todos ai!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
fnand! eu procuro os bg no google! é so procurar por imagens e colocar paisagem! ai aparece muitas imagens boas! e coloca so tamanhos grandes! espero ter judado! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parece que vc esta fazendo um corte na imagem na parte superior dela. Aplica um camera corretion. As cadeiras la fora me parecem pequenas, ok? Posta ups, eu garanto minha opinião, ok? Um abraço, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Melhorou com esse bg, mas parece que ele não faz parte da cena

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.